Re: Servidor br não funciona

por DarlanG13
Responder

Publicação original

Servidor br não funciona

★★ Novice

Servidor Br não fuciona temos que mudar para servidor da Carolina do Sul USA  se quisermos jogar Por favor concertem o servidor br !!!

Mensagem 1 de 4 (625 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor br não funciona

EA Staff

Olá @DarlanG13,

 

Pela informação que temos os servidores estão funcionando sem problemas. O que acontece quando tenta entrar numa partida num servidor BR? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (619 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor br não funciona

★★ Novice

Acontece que fica buscando partida e nunca encontra só encontra quando muda  o server de São Paulo para Carolina do Sul USA ae O ping fica Muito alto!!!

Mensagem 3 de 4 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor br não funciona

★★★ Apprentice

Esse é um problema antigo do Titanfall 2, um pouco diferente que acontece no 1 onde a base de jogadores é bem maior.

No primeiro game vai encontrar com facilidade partidas usando os servidores daqui, vai ter muito Argentino e outros player de países vizinhos já que o servidor para toda América do sul está no Brasil.

O problema do Titanfall 2 é que poucas pessoas compraram o game por aqui, devido ao preço alto mesmo sendo um bom game e com isso desde o seu início os jogadores sofrem com isso, não que seja um problema grande jogar nos USA o problema está em jogar com ping alto que nós da uma certa desvantagem, ainda mais em um game rápido como Titanfall.

O mais correto a se fazer seria propagandas de incentivo para os jogadores usarem os servidores daqui, até porque a base de jogadores hoje deve estar bem maior, mas a EA não se importa muito em fazer isso, aliás eles não tem interesse e nem vontade de fazer isso, caso contrário já teriam feito.

O que foi que aconteceu é que Titanfall até vendeu bem, mas o pós venda da EA é péssimo e com isso nós jogadores ficamos prejudicado porque simplesmente a EA não se importa. Não vejo nenhuma outra razão para isso estar acontecendo a não ser esse descaso com nós brasileiros.

Acho isso uma vergonha, ainda mais vindo de uma empresa tão grande quanto a EA.

Com esse problema acontecendo fica até difícil saber se um dia sairá outro game da série, que eu considero ótima, mas por conta da EA o game praticamente nunca saiu do buraco. Tempo bom que foi jogar o 1 logo quando lançou e até hoje poder jogar nos servidores daqui.

E isso faz falta, queria mesmo ver a EA resolver isso logo de uma vez.

Mensagem 4 de 4 (490 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão