Re: Meu reembolso falho o que eu faço?

por SwetThoot
Responder

Publicação original

Solução aceita

Meu reembolso falho o que eu faço?

★★★ Newbie

Por favor alguém me ajude urgente, solicitei o reembolso do titanfall 2, porém falhou, o que eu faço? comprei com cartão de crédito 

Mensagem 1 de 2 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Meu reembolso falho o que eu faço?

[ Editado ]
★★★ Apprentice
Olá amigo!

Recomendo que você entre em contato com o suporte por telefone ou chat online.

"[...] Você receberá uma resposta no prazo de quarenta e oito (48) horas após o envio da sua solicitação, e receberá seu reembolso no prazo de sete (7) a dez (10) dias se você atender os requisitos de reembolso da Garantia de Grandes Jogos.
[...]
Após receber e processar a sua solicitação de reembolso, a Electronic Arts solicitará o reembolso apropriado para o método de pagamento utilizado no pedido original. Todos os reembolsos estão sujeitos aos Termos de Venda e à política de Devoluções e Cancelamentos. Veja os reembolsos concluídos visitando Meus Casos. Se o seu reembolso não aparecer em Meus Casos e o tempo de processamento para o seu método de pagamento tiver passado, entre em contato com a Ajuda do Origin.

Observe que os métodos de pagamento não reembolsáveis, tais como Boleto e SOFORT, não são elegíveis para a Garantia de Grandes Jogos. Nós informaremos se o seu método de pagamento não for reembolsável ao finalizar a compra. [...]"

Entre em contato.

POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)


POR CHAT:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)
Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.

1 - Acesse o site https://help.ea.com/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil ou de Portugal na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua.

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" (BR) ou "AJUDA DE UM JOGO" (PT);

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” (BR) ou "CONTACTA-NOS" (PT);

6 - Clique no botão 'NOVO CASO" (BR) ou "NOVO PEDIDO" (PT), selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”.

E só esperar que alguém ira lhe atender!!

Avalie minha resposta com XP e aceite como solução.

Boa Semana!!
=)

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (517 Exibições)

Todas as respostas

Re: Meu reembolso falho o que eu faço?

[ Editado ]
★★★ Apprentice
Olá amigo!

Recomendo que você entre em contato com o suporte por telefone ou chat online.

"[...] Você receberá uma resposta no prazo de quarenta e oito (48) horas após o envio da sua solicitação, e receberá seu reembolso no prazo de sete (7) a dez (10) dias se você atender os requisitos de reembolso da Garantia de Grandes Jogos.
[...]
Após receber e processar a sua solicitação de reembolso, a Electronic Arts solicitará o reembolso apropriado para o método de pagamento utilizado no pedido original. Todos os reembolsos estão sujeitos aos Termos de Venda e à política de Devoluções e Cancelamentos. Veja os reembolsos concluídos visitando Meus Casos. Se o seu reembolso não aparecer em Meus Casos e o tempo de processamento para o seu método de pagamento tiver passado, entre em contato com a Ajuda do Origin.

Observe que os métodos de pagamento não reembolsáveis, tais como Boleto e SOFORT, não são elegíveis para a Garantia de Grandes Jogos. Nós informaremos se o seu método de pagamento não for reembolsável ao finalizar a compra. [...]"

Entre em contato.

POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)


POR CHAT:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)
Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.

1 - Acesse o site https://help.ea.com/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil ou de Portugal na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua.

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" (BR) ou "AJUDA DE UM JOGO" (PT);

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” (BR) ou "CONTACTA-NOS" (PT);

6 - Clique no botão 'NOVO CASO" (BR) ou "NOVO PEDIDO" (PT), selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”.

E só esperar que alguém ira lhe atender!!

Avalie minha resposta com XP e aceite como solução.

Boa Semana!!
=)
Mensagem 2 de 2 (518 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão