Re: meu the sims mobile não abre

por simoneismenio
Responder

Publicação original

Solução aceita

meu the sims mobile não abre

★★★ Newbie

Produto: The Sims Mobile
Plataforma:Android Phone
Liste os dispositivos com que você joga (ex: iPhone 6s Plus, Samsung Galaxy S7) Asus Zenfone 4 Selfie
Versão do Sistema operativo 7.1.1
ID de jogador: (Encontre o seu ID de jogador: https://help.ea.com/help/the-sims/the-sims-mobile/find-your-player-id-in-the-sims-mobile ) vane
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Meu jogo ao abrir trava no inicio e não abre
O que você espera ver?
Conexão Wifi
Selecione a sua região América do Sul
País Brasil
Comentários adicionais

 Meu jogo ao abrir trava no inicio e não abre

Mensagem 1 de 7 (6.953 Exibições)

Solução aceita

Re: meu the sims mobile não abre

Sul Sul!

Por favor, veja se algum dos tópicos fornecidos por esse artigo resolvem seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (6.972 Exibições)

Todas as respostas

Re: meu the sims mobile não abre

Sul Sul!

Por favor, veja se algum dos tópicos fornecidos por esse artigo resolvem seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 7 (6.973 Exibições)

Re: meu the sims mobile não abre

★★ Novice
apos a ultima atuazaçao ao clicar no app ele nao carrega e vai para a tel de bloquei do celular
Mensagem 3 de 7 (6.672 Exibições)

Re: meu the sims mobile não abre

★★★★★ Newbie
(RESOLVENDO PROBLEMA DE TELA BLOQUEADA APÓS JOGO ABRIR)
olá eu possuo um ZenFone 4 pro selfie, tive problemas em abrir o jogo quando instalei, ele mandava para tela de bloqueio do celular toda vez que tentava abrir o game, mais pessoas tiveram o problema.Funcionou pra mim talvez te ajude...Nas configurações de tela do seu celular tem a opção de modo de espera (se estiver com a opção nunca desligar) mude para 30min ou menos, o jogo é ótimo adoro ele só fiz esse comentário para ser informativo Wink
Mensagem 4 de 7 (6.311 Exibições)

Re: meu the sims mobile não abre

★★★★★ Newbie

O meu também vai direto pro bloqueio. E eu amo esse jogo espero que resolvam logo. 

Mensagem 5 de 7 (4.356 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu the sims mobile não abre

★★★ Newbie
@rafaelvolanin Nossaaa... Salvou, eu tinha desinstalado instalado varias vezes kkk, o problema era isso msm, eu tinha colocado pra nunca apagar a tela
Obrigadaa
Mensagem 6 de 7 (4.289 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu the sims mobile não abre

★★★ Newbie
@rafaelvolanin obg funcionou pra mim
Mensagem 7 de 7 (4.182 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão