Problemas com objetos iniciais

por dejesusb
Responder

Publicação original

Problemas com objetos iniciais

★★★ Newbie

Faz muito tempo que jogo The Sims Mobile e até hoje eu não consegui me livrar de objetos iniciais da casa. Tem lixo, cama quebrada e outras coisas que não consigo excluir. Já .troquei até de telefone para ver se mudava alguma coisa e NADA. Comprei uma nova casa para me livrar desse pesadelo e na nova casa não consigo dar festas pois o jogo só aceita a primeira casa para dar eventos. Estou muito chateada. Já gastei muito dinheiro no jogo tentando resolver e até continua o mesmo lixo.

Mensagem 1 de 6 (575 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com objetos iniciais

Community Manager

Olá @dejesusb

 

Muito estranho isso, é como se você estivesse presa no tutorial do jogo. 

 

Já tentou reinstalar o jogo pra ver se ajuda? 



Mari.png

Mensagem 2 de 6 (552 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com objetos iniciais

★★★ Newbie

Já! Já excluí o app, baixei novamente, troquei de celular e nada! Só não mudo de conta porque estou no nível 34! 

 

Eu click nos itens e não dá pra mover, nem guardar, a única opção é ver. No modo "construção" também não ativa nenhuma opção quando clico nos objetos.

Mensagem 3 de 6 (542 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com objetos iniciais

Community Manager
@dejesusb Neste caso então tente contatar nosso suporte via chat pra ver se podem te ajudar a resolver isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

Se possível nos avise aqui se deu certo depois de contatá-los.


Mari.png

Mensagem 4 de 6 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com objetos iniciais

★★★ Newbie

Eu tentei esse contato duas vezes elesme mandam links que não servem para nada e dizem que não podem fazer nada e me pedem para postar o problema aqui Confused isso tudo é muito chato, realmente me sinto prejudicada nisso tudo.

Mensagem 5 de 6 (490 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas com objetos iniciais

Community Manager
@dejesusb Se eles não conseguiram descobrir a causa do problema depois de investigar sua conta e te encaminharam aqui pro AHQ, é preciso que você faça um bug report acessando este link aqui: https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/bd-p/the-sims-mobile-bug-reports-en


Mari.png

Mensagem 6 de 6 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão