Re: Preço de objetos travados

por marissauro
Responder

Publicação original

Solução aceita

Preço de objetos travados

★★ Novice

Olá

Os itens de coleção que precisam ter todos os itens para desbloqueá-los, não tem seu preço, isso é ruim, pois eu preciso saber se vale a pena comprar os itens da coleção para desbloquear.  Quero saber se o item bloqueado se compra com Simoleons ou com SimCash e ver se vale a pena eu investir o meu DINHEIIRO no resto do conjunto, pois tem alguns items dos conjuntos que apenas se compra com SimCash.

Ou atualizem o wiki de vocês ou mostrem in-game o preço deles!

 

Fica ai uma reclamação/sugestão

 

Mas se alguem ja desbloqueou a lareira do conjunto Monarca poderia me dizer o preço?

 

Vlw

 

Mensagem 1 de 2 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Preço de objetos travados

Sul Sul!

Acredito que os preços não sejam mesmo fornecidos para esses produtos.

Mas você pode procurar esse valores em sites que fornecem dicas e explicações acerca do jogo.

Deixo aqui um exemplo disso.

Sugiro também a leitura desse artigo sobre o modo Compra do The Sims Mobile.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (408 Exibições)

Todas as respostas

Re: Preço de objetos travados

Sul Sul!

Acredito que os preços não sejam mesmo fornecidos para esses produtos.

Mas você pode procurar esse valores em sites que fornecem dicas e explicações acerca do jogo.

Deixo aqui um exemplo disso.

Sugiro também a leitura desse artigo sobre o modo Compra do The Sims Mobile.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (409 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão