O jogo bugou

por Maribdn
Responder

Publicação original

O jogo bugou

[ Editado ]
★★★ Newbie

No começo ele nem carregava, agora consigo entrar e carregar o que estava salvo mas não aparece coisas importantes, as Missões várias q eu fiz aparece como se eu não tivesse feito, e não aparece meu colega de quarto, muito menos opções como configurações, mapa, e móveis da casa, segue a imagem de como esta o jogo.

 

Mensagem 1 de 3 (601 Exibições)

Re: O jogo bugou

Sul Sul!

Hmm esse me parece um problema de salvo corrompido, mas como se trata de um telefone talvez seja ainda mais complexo do que isso.

O The Sims Mobile passou por uma atualização recentemente, seu jogo encontra-se atualizado para a versão mais recente?

Você poderia informar, por favor, as especificações do seu aparelho?

Seu celular encontra-se atualizado também?

Sugiro que tente recuperar seu progresso como indicado no link anterior para ver se o erro persiste.

Depois que esses bugs aconteceram você salvou o jogo?

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 3 (522 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O jogo bugou

★★★ Newbie

Eu baixei o jogo e fui coloca minha conta aí bugou aí é não consigo tirar isso 

Já tirei todos os cômodo e nada disso desaparece 

Vou colocar a foto 

Mensagem 3 de 3 (388 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão