Não consigo concluir a missão especial

por catharinamb
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo concluir a missão especial

★ Novice

Já estou na parte 14 de 18 da missão especial “Ideias extravagantes”. Essa parte pede para eu concluir varios eventos de carreira, passatempo ou relacionamento, e mostra 0/3 embaixo. No entanto já tentei varios tipos de eventos e nenhum deles conta. O que posso fazer?

Mensagem 1 de 4 (530 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo concluir a missão especial

Community Manager
@catharinamb Obrigada por postar aqui. Eu terminei essa missão hoje e pra completá-la é preciso concluir 3 eventos longos seja de carreira, passatempo ou relacionamento. Já tentou fazer isso? Note que tem de ser eventos longos.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (498 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo concluir a missão especial

Community Manager
@catharinamb Obrigada por postar aqui. Eu terminei essa missão hoje e pra completá-la é preciso concluir 3 eventos longos seja de carreira, passatempo ou relacionamento. Já tentou fazer isso? Note que tem de ser eventos longos.


Mari.png

Mensagem 2 de 4 (499 Exibições)

Re: Não consigo concluir a missão especial

★ Novice
@EA_Mari Muito obrigada, consegui concluir a missão direitinho! Como n estava escrito eventos longos só fui entender depois kkkkkk
Mensagem 3 de 4 (493 Exibições)

Re: Não consigo concluir a missão especial

Community Manager
@catharinamb Que bom que deu certo 💗 Se precisar de qualquer outra ajuda, estamos aqui!


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (489 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão