Meus sims não se reconhecem como irmãos

por ux98fm2q6266
Responder

Publicação original

Meus sims não se reconhecem como irmãos

★★★★ Novice

Olá, boa noite.

 

Desbloqueei mais um espaço no The Sims Mobile, para poder ter outro filho, nisso tudo ok, beleza. Só que quando coloquei ele para interagir com a irmã, o mesmo não reconhece ela como tal.

No filtro, na aba família nem consta lá, nem no dele nem no dela. É isso está me impossibilitado de entrar na história "Rivalidade entre irmãos".

Outra coisa é que meus sims não reconhecem o neto como tal, e não consigo trazer uma antiga Sim para casa pra fazer o evento de idoso.

 

O que pode ser feito?

Mensagem 1 de 19 (2.329 Exibições)

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

Community Manager

Ola @ux98fm2q6266

 

Desculpe pela resposta tardia e lamento saber dos tantos problemas que tem encontrado ao jogar The Sims Mobile. Deixa ver como consigo ajudar. Você já conseguiu resolver algum deles ou ainda permanece com dificuldades? 



Mari.png

Mensagem 2 de 19 (2.247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

★★★ Novice
@EA_Mari eu estou com o mesmo problema, não estou conseguindo fazer com que eles interajam como irmão, consegue me ajudar?
Mensagem 3 de 19 (2.223 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

★ Novice
@EA_Mari Olá, eu estou passando pelo mesmo problema. Tem alguma solução?
Mensagem 4 de 19 (2.169 Exibições)

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

Community Manager

Olá a todos, 

 

Lamento que também estejam com este problema. Posso confirmar que recebemos o mesmo reporte de outros jogadores e a equipe do Sims Mobile já está ciente. Poderiam por favor deixar o seu player ID aqui conforme solicitado neste post? Obrigada! 



Mari.png

Mensagem 5 de 19 (2.160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

★★★★ Novice

Olá, então continuo com os problemas e nisso meus sims netos não são reconhecidos como netos tbm.

Onde deixo eu número  de ID?

Mensagem 6 de 19 (2.093 Exibições)

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

★★ Novice

Você ainda não conseguiu fazer eles se reconhecerem como irmãos? Se conseguiu me ajuda aqui porque não estou conseguindo...

Mensagem 7 de 19 (2.082 Exibições)

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

★★★ Novice

Pessoal entra nesse link:

https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports/Open-Siblings-don-t-recognize-each-other/td-p/8509406/page/5

Ai vocês colocam o ID e foto de como ta os familiares dos sims que deviam ser irmãos.

Coloquei em anexo as fotos de exemplo

 

Mensagem 8 de 19 (2.059 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

★★★ Newbie

Meus sims Rita e Julia são irmas e nao se reconhecem. Nao consigo iniciar a hostoria rivalidade entre irmaos, Alem disso tem tambem o Fermando que é irmao das duas. 

 

Meu ID de jogador é 1003501212017

 

me ajuda por favor,

Suzi

Mensagem 9 de 19 (1.765 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meus sims não se reconhecem como irmãos

★ Novice

No meu caso só reconhece os pais, marido e filhos. Não reconhece irmãos, tios e etc..

Mensagem 10 de 19 (1.750 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão