Re: Limpar o terreno

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Limpar o terreno

★★★ Newbie

Eu estou jogando o the sims mobile e já faz um tempo que estou tentando aumentar a minha casa mas não consigo pois não se pode construir em cima do mato no lote, por isso precisaria limpar o lote mas não tenho essa opção quando clico no terreno. Já tentei várias vezes e a interação de "limpar o terreno" não aparece. Por favor me ajude, Helena.

Mensagem 1 de 4 (1.281 Exibições)
0 Kudos

Re: Limpar o terreno

Community Manager

Ola @Helena1700

 

Lamento que esteja com problemas pra ampliar seu terreno no Sims Mobile e farei o possível pra te ajudar com isso caso ainda precise de ajuda. 

 

Poderia por gentileza tirar um screenshot do que ocorre quando tenta utilizar a função "limpar terreno"? 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (1.178 Exibições)
0 Kudos

Re: Limpar o terreno

★ Novice
@EA_Mari Boa tarde, você conseguiu ajudá-lo, porque isso está acontecendo cmg também
Mensagem 3 de 4 (741 Exibições)
0 Kudos

Re: Limpar o terreno

[ Editado ]
Community Manager

@Saraspaulah Você respondeu a um tópico de 2020 em que sequer obtive retorno do jogador. Por favor não reviva tópicos antigos pois isso é contra as regras do AHQ. Crie um novo post especificando o seu problema e plataforma em que joga.

 

[Topico encerrado pela administração para evitar necroposting]



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (727 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão