Erro de Compra - Simcash

por fsamorin
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro de Compra - Simcash

★★★★★ Newbie

Produto: The Sims Mobile
Plataforma:Android Phone
Liste os dispositivos com que você joga (ex: iPhone 6s Plus, Samsung Galaxy S7) Xperia XA1 Plus
Versão do Sistema operativo Android 8.0.0
ID de jogador: (Encontre o seu ID de jogador: https://help.ea.com/help/the-sims/the-sims-mobile/find-your-player-id-in-the-sims-mobile ) fsamorin
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Só conferir o histórico de compra e a não execução na aceleração da tarefa conforme imagem do jogo anexada.
O que você espera ver? O meu dinheiro investido de volta ou o retorno dos meus 900 simcashs.
Conexão Wifi
Selecione a sua região América do Sul
País Brasil
Comentários adicionais Eu quero o estorno do meu dinheiro, achei uma falta de respeito subtrair o meu simcash sem motivo.

Produto: The Sims Mobile
Plataforma:Android Phone
Liste os dispositivos com que você joga (ex: iPhone 6s Plus, Samsung Galaxy S7) Xperia XA1 Plus
Versão do Sistema operativo Android 8.0.0
ID de jogador: (Encontre o seu ID de jogador: https://help.ea.com/help/the-sims/the-sims-mobile/find-your-player-id-in-the-sims-mobile ) fsamorin
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Só conferir o histórico de compra e a não execução na aceleração da tarefa conforme imagem do jogo anexada.
O que você espera ver? O meu dinheiro investido de volta ou o retorno dos meus 900 simcashs.
Conexão Wifi
Selecione a sua região América do Sul
País Brasil
Comentários adicionais Eu quero o estorno do meu dinheiro, achei uma falta de respeito subtrair o meu simcash sem motivo.

Olá amigos, 

Estou bastante chateada com o jogo. Como vocês podem acompanhar no histórico de compras, eu gastei 56, 80 reais para comprar 900 simcashs na intenção de acelerar a tarefa "conceber planos de ter um bebê". Como a tarefa era de 3 dias e para acelerar de imediato custava 177 simcashs, eu apertei 1x e funcionou, acelerou um dia. Mas quando eu apertei mais 2x pensando que iria finalizar a tarefa, para a minha surpresa foi descontado 581 simcashs e não acelerou a tarefa. Me senti lesada e muito prejudica, ainda mais por que eu investi dinheiro real no jogo acreditando na seriedade de vocês. Mas eu fui descaradamente roubada em 581 simcashs. Eu quero o estorno do meu dinheiro (56,80 reais) e vou deletar o jogo pela tamanha falta de respeito em subtrair os meus simcashs sem eu ter recebido nada em troca. 

Aguardo retorno! 
Mensagem 1 de 2 (550 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro de Compra - Simcash

Sul Sul!

Sobre esse assunto é necessário contactar diretamente o Suporte Técnico.

Você pode entrar em contato com um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Nesse caso, explique ao conselheiro o ocorrido assim como você explicou aqui.

Ele poderá averiguar a situação e devolver seu simcash caso isso seja possível.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (534 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro de Compra - Simcash

Sul Sul!

Sobre esse assunto é necessário contactar diretamente o Suporte Técnico.

Você pode entrar em contato com um conselheiro de segunda a sexta, das 9h00 às18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

Nesse caso, explique ao conselheiro o ocorrido assim como você explicou aqui.

Ele poderá averiguar a situação e devolver seu simcash caso isso seja possível.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 2 (535 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão