Comida na decoração

por Mayanth
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comida na decoração

★★ Novice

Percebi que em algumas casas tem pratinhos com comida na decoração, e não são das festas, mas eu não achei pra comprar, sabem onde que tem?? Já vi pratinhos com cookies e pratinho com lanche de pãozinho.

Mensagem 1 de 6 (901 Exibições)

Solução aceita

Re: Comida na decoração

Esses pratos estão disponíveis para serem preparados quando você clica na opção Cozinhar Alguma Coisa, disponível como interação com o fogão.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (922 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comida na decoração

Sul Sul!

Você se refere ao The Sims Móvel?

Será que você poderia postar fotos aqui dos itens aos quais você se refere?

As vezes esses pratos só podem ser cozinhados a partir de um certo nível de habilidade em culinária.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 6 (889 Exibições)

Re: Comida na decoração

★★ Novice

Sim, no the sims móbile.. meus passatempos, carreiras e relacionamentos já foram todos concluídos, já estou no nível 40... mas nunca apareceu essas comidinhas para mim.. estou mandando as fotos 

Mensagem 3 de 6 (879 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comida na decoração

Esses pratos estão disponíveis para serem preparados quando você clica na opção Cozinhar Alguma Coisa, disponível como interação com o fogão.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 6 (923 Exibições)

Re: Comida na decoração

★★ Novice

Muito obrigadaaaaaa!!! Conseguiii

Mensagem 5 de 6 (848 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comida na decoração

Fico feliz em saber disso!

Caso tenha outros problemas, não hesite em nos contactar!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 6 (837 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão