Atualização nas alturas

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Atualização nas alturas

[ Editado ]
Community Manager

Atualizem seu jogo, fãs do Sims! Um grande recurso do Modo Construção está chegando ao The Sims Mobile.

Grande não, enorme!


Sul sul, fãs do The Sims!

 

Desde o dia em que o nosso jogo foi lançado, vocês pediram - então nós estamos entregando o recurso mais esperado do The Sims Mobile – um Modo Construção com vários andares! Este novo recurso é característico da franquia The Sims desde o lançamento do jogo original, em 2000, e representa uma marca registrada da experiência com o The Sims. Agora você pode ir às alturas adicionando até três andares e projetando layouts incríveis para suas casas favoritas no Monte Salgado - mesmo se elas não forem estruturalmente seguras! Para comemorar esse marco, nossa atualização mais recente está repleta com mais aventuras emocionantes que, nós sabemos, você vai adorar.  

 

Modo Construção com Vários Andares

Já preparou tudo para adicionar escadas, até três andares e ainda mais cômodos às casas dos seus Sims? Nós mal podemos esperar até você experimentar o novo recurso do modo construção, que será permanente no jogo básico. Quando quiser começar a construir a casa preferida dos seus Sims, acesse as novas opções de vários andares no modo Construção/Compra. O acesso à construção do segundo andar é desbloqueado no Nível 14, e o acesso à construção do terceiro andar é desbloqueado no Nível 25. Porém, você pode desbloquear os dois a partir do Nível 4 usando SimCash!

Você verá novas categorias para Escadas e Vigas de Suporte para construir a mansão dos seus sonhos. Sunny Stone, da Agência de Agrimensura Sim (um Sim não jogável), chegará para lhe informar que há uma contagem regressiva para desbloquear o novo recurso e colocar uma placa de transferência de piso no seu lote. Quando o timer for concluído, você receberá um Certificado de Aprovação e poderá iniciar sua reforma! 

Veja todos os detalhes sobre o recurso do modo construção com vários andares na nossa Página de Perguntas e Respostas aqui!

 

Duelo de Guloseimas Doces 'Cidade Alta Industrial'

Patty Cakes está de volta à Cozinha no novo evento De Guloseimas Doces 'Cidade Alta Industrial', a partir do dia 11 de maio. Vá para a Praça do Mercado, dispute com um chef rival e asse guloseimas de confeitaria.

Ganhe recompensas na forma de emocionantes caixas misteriosas contendo itens raros enquanto progride para desbloquear Prêmios Máximos. Desta vez, aproveite as recompensas para concluir sua nova construção com vários andares e transformá-la em um loft ao estilo de Nova York, com decorações em metal e madeira:

Prêmios Máximos:

  • Escada Flutuante Moderna 
  • Bancada em Ilha
  • Penteado Masculino – espesso médio

Recompensas da Caixa Real de Guloseimas:

  • Prateleira Industrial
  • Mesa de Jantar
  • Cadeira de Jantar
  • Camisa de Flanela com Mangas Dobradas para Sims homens adultos

Recompensas da Caixa de Guloseimas Doces:

  • Fogão
  • Lustre Industrial 
  • Aquecedor Radiador 
  • Itens de Parede - Utensílios de Cozinha
  • Utensílios de Cozinha em Recipiente Vertical
  • Rolo de Papel-toalha
  • Prateleira Flutuante Simples

E muito mais!

Para obter mais informações sobre os eventos do Duelo de Guloseimas Doces, confira a Página de Perguntas e Respostas.

 

Lote Residencial Premium 'Cais da Costa'

Para exibir o novo recurso de vários andares do modo construção, nós criamos um novo lote residencial premium e o colocamos bem à beira d'água!

Projetado por Valentina, uma arquiteta local, o Cais da Costa já vem totalmente mobiliado e pronto para os seus Sims se mudarem! A casa estonteante inclui um jardim exuberante no quintal dos fundos, com vista para o oceano, imperdível durante o pôr do sol!

A planta baixa e o design com vários andares maximizam o potencial das novas ferramentas do Modo Construção e destacam todas as suas possibilidades criativas ao colocar escadas na casa dos seus Sims. Jogadores e jogadoras que não se dedicam muito à construção vão adorar a conveniência da casa pré-construída, podendo começar a contar histórias e acrescentar suas decorações favoritas.

 

Reprise do evento 'Liga dos Superdesafios'

Aproveite a reprise do evento 'Liga dos Superdesafios''! A partir de 1o de junho, ganhe 'Faixas de Participação' para desbloquear todos os itens esportivos no prazo de 7 dias. Use o espírito de competição para criar seu próprio espaço divertido para passar o tempo! Decore-o com um alvo de dardos, trajes despojados, uma fantasia de salsicha e o prêmio máximo de 'A Grande Competição Pelo Painel'.

Jogue The Sims Mobile e mude a vida dos seus Sims para sempre com as novas ferramentas do modo construção ao seu dispor e muito mais. Estamos animadíssimos para ver o que você vai criar e as histórias que vai contar. Siga os SimGurus no Twitter e mostre-nos as suas construções usando a hashtag #TheSimsMobile. 

 


 



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (518 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão