Re: Observações para um update e um próximo jogo! (feedback)

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Observações para um update e um próximo jogo! (feedback)

★ Novice

Não sei onde posso postar os meus 2 centavos de colaboração para uma possível melhora no jogo e na sua sequência se for existir se alguém souber me avise por favor!

 

1 - As naves tem uma resistência muito grande a batidas, entendo a intenção para ajudar a pessoas que vem ao jogo pelo título, mas essa opção poderia ser de ativação ou não com uma opção no menu para quem queira usar ou não, o mesmo para o MP, mas com sessões com ou sem isso!

 

2 - Avisos que travam a tela são chatos e acaba com o clima no combate fora atrapalhar, recomendo deixar tudo isso no modo treinamento, quem quiser aprender a voar ou saber o que deve fazer ir para lá!

 

3 - O prólogo do jogo está matando ele, as análises estão ruins e vc nota que isso é devido ao prólogo longo, sem graça e chato de se fazer adicionado para aclimatar o jogado, só que está dando o efeito contrário, as pessoas estão abandonando o jogo e pedindo reembolso, deveriam ter feito o jogado entrar no modo de treinamento primeiro, com um narrador explicando tudo o que se pode fazer (evitando assim telas travadas no meio da campanha estragando o clima) e claro faz quem quer o treinamento mas com aviso de que se precisa aprender mais, tipo uma escolinha de voo!

 

4 - A parte fora da nave é ruim pelo modelo que oferece, ir pra lugares com um clique é coisa de MS - dos, já estamos em 2020, isso ficou chato e estragou a imersão a mais do jogo, a exemplo te prende em ter que falar obrigatoriamente com A e B para poder avançar (as conversas são boas e ajudam a ambientar o jogo) quando na verdade vc poderia ser livre pra caminhar pela estação e no meio de um corredor indo ao hangar já estar conversando automaticamente com quem se deve, como em qualquer jogo!

 

5 - O modelo colorido e desenhado dos gráficos estragam o potencial do jogo, são vários comentários onde se é possível notar nas análises que o BF 2 é muito melhor, e eu concordo pois possui uma fidelidade 100% com os filmes, já não posso disser o mesmo desse novo jogo, muito colorido parece até o NMS, para um próximo título por favor, não queriam agradar crianças, porque crianças não sabem nem o que é Star Wars, façam um título mais fiel no visual, quanto a cabine das naves são o que salvam o jogo nessa parte!

 

Essas são meus pontos a acertar no jogo, o restante está muito bom! Parabéns a equipe!

Mensagem 1 de 2 (440 Exibições)

Re: Observações para um update e um próximo jogo! (feedback)

Community Manager

Olá @vlasovas

 

Obrigada de verdade por ter tirado um pouco do seu tempo pra vir aqui nos deixar seu feedback sobre o jogo. Isso faz toda diferença e será repassado pra nossa equipe que vai continuar trabalhando pra melhorar todos os dias! 

 

Abraços! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (432 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão