Erro 721 no Cross Plataform

por AAguirres
Responder

Publicação original

Erro 721 no Cross Plataform

★★ Novice

Estou enfrentando, desde 01/02/2021 o erro 721 ao tentar jogar o jogo Star Wars Squadrons. Ao me conectar na conta EA dentro do Squadrons, sou desconectado.
Testes realizados:
1 - Ao me conectar em outros jogos da EA, a conexão ocorre perfeitamente na conta EA.
2 - Ao desligar a opção de Cross Plataform a conexão ocorre e posso jogar com outros jogadores sem erro.
3 - Ao religar a opção de Cross Plataform, o erro volta a ocorrer assim que entro em uma sessão (chego a entrar, mas cai alguns segundos depois.
4 - Se inicio o jogo, com o mesmo aparelho de PS4, mesma conexão internet (provedor, wi-fi e etc), porém com conta diferente, o consigo jogar com a opção de Cross Plataform perfeitamente.

 

Se alguém da EA estiver lendo isso, solicito solução, pois minha comunidade de jogo está toda ligada à minha conta EA.
Se, ao final, não for possível solucionar, favor tentar resetar meu progresso (última opção), pois acredito que, com os testes realizados, o problema esteja relacionado à minha conta (algo no progresso atual do jogo ou no meu perfil) ligado à opção de Cross Plataform.

 

Para o pessoal da comunidade, alguém sabe como resolver?

Mensagem 1 de 1 (378 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão