Mesmo problema descrito em Feveriro: batalha de território congelada.

por jpplayer29
Responder

Publicação original

Mesmo problema descrito em Feveriro: batalha de território congelada.

★★★ Newbie

Hoje começou a fase 5 das batalhas de território. Fiz uma batalha com uma equipa imperial com palpatine como líder. Na primeira fase da batalha, o Darth Vader não fez o ataque e o jogo não me deixou fazer outras ações. Não posso dizer que tivesse congelado propriamente dito porque conseguia alterar o alvo na equipa inimiga, a música do jogo não tinha parado, podia alterar a velocidade mas o botão no canto superior esquerdo das definições não abria e as ações das minhas personagens tinham desaparecido. A única forma que tinha para sair da batalha era desligar a App. Quando reiniciei não puder usar mais as personagens nem concluir a batalha. Acho isto extremamente injusto daí estar a reportar.

 

Sinceramente não me parece ser um problema do meu dispositivo, uma vez que quando reiniciei a App não conseguia aceder à batalha de território. Tenho tudo actualizado, apenas estava a usar a App e o dispositivo tem bastante memória. Espero sinceramente que resolvam a questão, que não volte a acontecer e que no mínimo sejamos ressarcidos com a pontuação que perdemos porcausa deste problema. Obrigado.

Mensagem 1 de 1 (551 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão