Star Wars Battlefront não funciona o multiplayer

por Otto_Fanticelli
Responder

Publicação original

Star Wars Battlefront não funciona o multiplayer

★★★ Newbie

Sempre caio em um servidor vazio. nem me lembro da ultima vez q joguei esse jogo. Como resolvo isso?

Mensagem 1 de 6 (1.802 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront não funciona o multiplayer

Community Manager (retired)

Olá @Otto_Fanticelli

 

Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português Standard smile

 

Veja se não tem alguma firewall ou antivirus a bloquear o Origin e o Battlefront, faça essas aplicações exeções nos seus programas de segurança.

 

Tente abrir os ports do SW Battlefront no seu router(ligue-se por cabo sempre, conexão wi-fi não é estável):

https://help.ea.com/br/help/star-wars/star-wars-battlefront/online-ports-star-wars-battlefront

Por fim envie-nos um UOtrace para vermos se a sua conexão aos nossos servidores está sem problemas:

https://help.ea.com/br/help/faq/how-to-troubleshoot-connectivity-issues

Anexe o arquivo pedido aqui para podermos dar-lhe a nossa opinião e ajuda Standard smile

Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia Standard smile

 

A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"

 

Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade Standard smile juntos somos mais fortes!

Mensagem 2 de 6 (1.785 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront não funciona o multiplayer

★★★ Newbie

Não teve efeito nenhum só me deu mais dor de cabeça com meus outros jogos bf3 bf4 bf1

agora sempre tenho que iniciar o origin em modo de compatibilidade e ja tentei desistalar e reintalar e nada resolve continuo sem conseguir entrar num servidor com pessoas pra jogar.

Mensagem 3 de 6 (1.702 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront não funciona o multiplayer

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema no XBOX. Só pra ter ideia até hoje não consegui jogar a última expansão porque nunca tem ninguém no server, fica eu sozinho ou com mais 2 3 pessoas esperando para fechar um jogo...

 

Meu NAT está aberto no XBOX, que entendo que deveria ser suficiente para achar jogos, já que por diversas outras vezes consegui jogar...

Mensagem 4 de 6 (1.693 Exibições)

Re: Star Wars Battlefront não funciona o multiplayer

★★★ Newbie

Pagamos caro amigo em um game para sermos enganados mais a vez por essa empresa que não está nem aí para seus clientes

Mensagem 5 de 6 (1.602 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Star Wars Battlefront não funciona o multiplayer

Hero

Olá @ShadyHercules3

 

Eu vou ter que discordar de você, pois se as salas estão vazias ou tem apenas dois ou três jogadores esperando outros para encher a sala, o problema não está relacionado ao preço do jogo ou com a empresa.

O problema, que não chega a ser um problema de fato, é a questão de ter players suficientes para o jogo online.

o Star wars é um jogo baseado numa franquia de filmes e, para tanto, somente quem é fã, como eu sou também e possuo o jogo, irá se deter em jogar quase sempre.

Como disse o amigo Scottt_ES nesta postagem https://answers.ea.com/t5/STAR-WARS-Battlefront/Servidores-America-do-Sul-mortos/m-p/6272979#M314 existem diferentes tipos de pessoas interessadas neste jogo.

 

Realmente é uma pena que muitos não gostem ou não joguem o SW, pois é um jogo muito bom e divertido.

Eu continuo jogando quando possível e sempre jogarei, pois é espetacular!

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 6 (1.590 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão