Re: Onde é possivel fazer reclamações com a EA ?

por SkMalakyas
Responder

Publicação original

Onde é possivel fazer reclamações com a EA ?

★★★★★ Newbie

Pior compra da minha vida: Star Wars Battlefront

 

desbalanceado, além de ter que pagar pelo jogo tem que jogar pra ficar liberando arminha

não acha partida, se acha é desequilibrado o nivel dos jogadores dos 2 lados

patches sem sentidos que adicionam mecanicas desnecessárias

Season Pass que não da nem pra usar pq não tem jogador suficiente para isso

 

Comprei o jogo que apesar de achar mto bonito mais me deixou triste que feliz queria pelo menos uma resposta da EA sobre o descaso deles com o jogo

Propostas:

- Tornar jogo free-to-play

- Liberar tudo para quem comprou o jogo

- quem pagou season pass tem as recarga tudo infinita de scan esses troço chato pa *

- Tirar esse lance de quem comprou de joguinho de celular , ter que jogar pra ter credito, eu so quero curtir uns tiros no universo de starwars

 

NAMORAL não TEM PLAYER nessa droga, não tem como jogar.

Pelo menos mostrar as salas criadas, ou algo do tipo para ver se entro no que já existe pra tentar jogar --'

Mensagem 1 de 3 (377 Exibições)

Re: Onde é possivel fazer reclamações com a EA ?

EA Staff

Boa tarde @SkMalakyas,

 

Compreendo a sua frustação e vou tentar ajudar a pelo menos minimizar o fato de nao encontrar jogadores. 

 

Vai até às "configurações do jogo" e depois em "conta EA", depois vai ter uma opção que diz "Organizar partida- Região", você vai ver agora diferentes regiões e peço para você alterar aquela que está por defeito. 

 

Espero que ajude de alguma forma. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (366 Exibições)

Re: Onde é possivel fazer reclamações com a EA ?

★★★★★ Newbie

Nem assim é possível de encontrar partidas camarada,sempre tento jogar os Drop que precisa de menos gente, já fiz isso a tempos, agradeço a atenção. Mas não tem como jogar desse jeito não, muita má fé deles abandonar o jogo assim sem mais nem menos.  Antes so achava partida de DLC, agora nem isso mais, nem com mudança de região, esperar 1 hora e ficar mudando de região em região não é viavel para jogar, eles deviam pelo menos mudar o sistema de procura para Lobby List, para ver quem ta online em o q e logar nessas salas. Tristeza, eu não compro mais nada deles.

Mensagem 3 de 3 (351 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão