Re: Nenhum jogo da EA conecta com os servidores

por wesercoupett
Responder

Publicação original

Nenhum jogo da EA conecta com os servidores

★★★ Newbie

Boa tarde! Estou me deparando com um problema que já está me irritando demais faz duas semanas. Adquiri o season pass e baixei todas as dlcs para meu PS4, porém, eu não consigo mais conectar com os servidores da EA. Para minha surpresa, todos os jogos da EA não conectam mais. Battlefield 1 e FIFA também não conectam mais. No Star Wars por exemplo, eu abro o jogo. que fica tentando conectar e falha. Então, aperto o botão triangulo para tentar conectar novamente e nada, não conecta de forma alguma. E não é minha internet o problema, pois jogos bem mais modestos como Rocket League ou exclusivos do PS4, conectam normalmente. Já segui todos os tópicos de ajuda que existe aqui, tutoriais na internet e já cheguei ao ponto de reinstalar todo o sistema do meu PS4, que foi só perda de tempo, não adiantou nada. Simplesmente não sei mais o que fazer. Já desinstalei quase todos os jogos da EA por que comprei e simplesmente não posso usar nenhum recurso online. É ridículo isso. Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado

Mensagem 1 de 4 (292 Exibições)

Re: Nenhum jogo da EA conecta com os servidores

★★★ Newbie
Eu tbm estou com o mesmo problema. Comprei o Premium passo do bf1 e desde ontem não consigo ligar. Não consigo jogar on line. Resolvam este problema EA.
Mensagem 2 de 4 (282 Exibições)

Re: Nenhum jogo da EA conecta com os servidores

★ Novice
@grishdug tô com o mês.o.erro no star wars, vc conseguiu resolver amigo.
Mensagem 3 de 4 (146 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nenhum jogo da EA conecta com os servidores

EA Staff

Boa tarde @trevizanirenan,

 

O este tópico é um tópico mais antigo, a causa no seu caso pode ser diferente. Você também não está conseguindo contectar com nenhum jogo EA? Se for o caso, peço que confira os procedimentos no link seguinte: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (132 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão