Re: MISSÃO VR NO BRASIL! ONDE ESTÁ?

por cirostein
Responder

Publicação original

MISSÃO VR NO BRASIL! ONDE ESTÁ?

★★★ Newbie

Pessoal, acabei de entrar em contato com a SONY sobre a disponibilidade da MISSÂO VR do Battlefront aqui no Brasil e os mesmos disseram que isso é responsabilidade da EA!

 

POR FAVOR EA!!! CADE A MISSÂO VR PARA OS BRASILEIROS???

 

Segue abaixo o batepapo com o suporte da Sony:

 

Vincenth: Olá, meu nome é Vincenth, como posso ajudá-lo hoje?
Vincenth: Boa tarde Gustavo
Eu: oieee
Eu: To aqui
Eu: Vicenth
Vincenth: Me fala Gustavo
Eu: Bom, eu tenho um PS4 PRO, tenho um PS VR e comprei o jogo Battlefront 1 para jogar a missão VR, porém não consigo instalar a mesma
Eu: Eu até entendo que antes o PSVR ainda não yinha sido lançado no Brasil e por isso a missão VR não está disponível
Vincenth: Sim
Eu: Mas agora o VR foi lançado no Brasil e esqueceram de disponibilizar a missão VR do Battlefront aqui no Brasil
Eu: Entendeu???
Vincenth: Sinto muito saber que você esta tendo problemas com um jogo. Más não se preocupe, com muito prazer vou lhe ajudar
Vincenth: A conta com qual precisar de ajuda é a mesma com qual iniciou sessão?
Eu: isso
Eu: Vincenth... Isso não é um problema pessoal meu... O problema é que a missão VR do Battlefront não foi disponibilizado para nós brasileiros ainda
Vincenth: foi no jogo STAR WARS™ Battlefront™ Ultimate Edition ?
Eu: sim... eu tenho o Battlefront com todas as expansões
Eu: Vincenth... Isso não é um problema pessoal meu... O problema é que a missão VR do Battlefront não foi disponibilizado para nós brasileiros ainda
Vincenth: e onde tem visto essa informacao?
Vincenth: ai na loja nao aparece nada relacionado a isso
Eu: Na internet mesmo vc consegue ver o povo aqui do Brasil reclamando disso no site da EA, porém ela diz que isso é um problema com a SONY
Vincenth: os desenvolvedores sao quem fornecem os conteudos
Vincenth: preciso ver onde na PSN fala que voce ia receber um episodio VR gratuito por favor
Eu: Vc não entendeu... Eu tenho a versão Ultimate, com todas as expansões, nessa versão consta a missão VR... Tanto que dentro do jogo ele me dá a opção pra fazer o download se eu tento jogar... Mas dá um erro dizendo que o conteúdo não está disponível!
Eu: Se eu entro na PSN americana, aparece a missão VR pra fazer download, como se fosse uma expansão! Se eu entro na PSN brasileira, não aparece a missão VR em lugar nenhum, só aparece as outras expansões
Vincenth: Estou verificando aqui com minha equipe
Vincenth: um momento por favor
Eu: A sony esqueceu de disponibilizar a missão VR aqui no Brasil!!
Vincenth: Bem Gustavo
Vincenth: Ja verificamos aqui
Eu: Antes do lançamento oficial do PSVR aqui no Brasil a Sony dizia que a missão VR não estava disponível na PSN brasileira porque o PSVR não estava disponível no Brasil! Mas agora o PSVR já foi lancado aqui!
Vincenth: e a EA nao tem fornecido nenhuma informacao
Vincenth: agora bem, o conteudo VR esta sendo disponibilizado nossa loja
Vincenth: em*
Vincenth: se a EA resolveu lancar esse episodio gratuito para a regiao do Brasil, entao teria que aguardar ate que ele fique disponibilizado
Vincenth: pode se contatar com eles direitamente indo para https://help.ea.com/br/contact-us/
Vincenth: e ai procurar tanto se o conteudo sera disponibilizado no Brasil pela nossa loja assim como quando isto iria acontecer
Vincenth: todas estas informacoes sao resolvidas pela propria empresa desenvolvedora e ai nos nao temos nenhum tipo de incidência
Vincenth: Deixe-me saber se tem alguma outra coisa em que eu poderia ajudar você hoje?Seu bate-papo expirou porque você não respondeu ao agente. Se precisar de mais ajuda, inicie um novo bate-papo.
Mensagem 1 de 6 (1.021 Exibições)

Re: MISSÃO VR NO BRASIL! ONDE ESTÁ?

★★★ Newbie

Um joga a responsabilidade pro outro!!!! a SONY diz que é a EA e a EA diz que a responsável é a Sony, demais isso!!!! 

Mensagem 2 de 6 (995 Exibições)

Re: MISSÃO VR NO BRASIL! ONDE ESTÁ?

★★★ Newbie

Eu conversei com a EA e ela alega que não tem acesso ao sistema da PSN, quem esta mentindo? 

Mensagem 3 de 6 (992 Exibições)

Re: MISSÃO VR NO BRASIL! ONDE ESTÁ?

★ Novice
Ola
Boa noite
Conseguiu algum retorno?
Tbm gostaria de saber como voltar a jogar...
Obrigado
Mensagem 4 de 6 (753 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MISSÃO VR NO BRASIL! ONDE ESTÁ?

★ Novice

Consegui jogar com login com uma conta americana e fazendo download de novo!

=)

Mensagem 5 de 6 (746 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MISSÃO VR NO BRASIL! ONDE ESTÁ?

★★ Novice
Eu também precisei fazer uma conta americana, depois de baixar, funcionou até na conta nacional.
Apenas o multiplayer que só monta equipe na conta americana.
ou seja Brasil ficou esquecido mesmo
Mensagem 6 de 6 (671 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão