FIFA 19 modo carreira do jogador

por 3843Reginaldo
Responder

Publicação original

FIFA 19 modo carreira do jogador

★★★ Guide

Bom dia se tivesse como devolver o jogo e pegar meu dinheiro de volta eu faria isso nunca fiquei tão revoltado por comprar um jogo caro e não ter nenhuma novidade no modo carreira do jogador do FIFA 19 meu se arrependimento matasse tarifa morto tá uma droga esse modo não fizeram nada vou avisar todos meu amigos do jogo não comprar isso é desumano falta de ética com clientes falta caráter nessas pessoas que administra o jogo pelo jeito nunca jogou e não entendi nada de jogo e nem vê o que os clientes pedem não tá nem aí com às reclamações pouco se lixando o importante é vender o jogo né EA esporte o restos que se dane meu nome é Reginaldo meu mail é [edit: email address removed] aguardo pelo menos uma explicação de vcs o porque desse desleixo com o jogo do FIFA 19 em modo offline

Mensagem 1 de 1 (735 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão