Re: Como baixar a missão VR no Star Wars battlefront??

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Re: Como baixar a missão VR no Star Wars battlefront??

★★ Novice

Entendo que essa seja uma solução. Mas não aceito isso. Comprei o jogo em mídia física no Brasil, o qual contém explícita publicidade. Coisas do tipo: " Conteúdo VR Incluso", "Requer Playstation Câmera" e "Aprimore sua experiência (foto do óculos PSVR da Sony)". Investi alto no equipamento para poder jogar esses jogos e agora tenho que fazer algo que teoricamente esta "errado" conforme os próprios termos de uso da PSN. Esta que pago mais de 100 reais ao ano para usar e desfrutar de recursos online etc. Assim como paguei pelo origin access além de depositar minha confiança de sempre na EA, empresa a qual gastei muito dinheiro comprando a maioria dos principais títulos lançados pela empresa. Acho que falo em nome do todos os Brasileiros que estão sendo lesados nesta relação de consumo pois a oferta paga deve ser cumprida conforme anunciado pela empresa de origem da publicidade. Abri um ticket junto ao suporte da EA internacional e postarei aqui e nas redes sociais o resultado. Espero que possamos ter uma resposta satisfatória por parte da EA tal como sempre foi. Deixarei o um link da loja autorizada onde comprei. Na Saraiva, como podem ver a loja continua a vender o game com as mesmas publicidades. goo.gl/HNUFAF. 

Mensagem 11 de 14 (1.342 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como baixar a missão VR no Star Wars battlefront??

★★★ Newbie

É uma vergonha isso.
Mandei essa mensagem agora no Twitter "PerguntaPlay" da Sony:
"Tenho o jogo em mídia física Star Wars Battlefront (codigo 2100979) e a minha conta na PSN é brasileira...mas não consigo baixar o conteúdo gratuito ROGUE ONE X-WING VR MISSION. Quero usar o modo VR nesse jogo e não consigo baixar. Qual a solução que vcs me dão ? "

Mensagem 12 de 14 (697 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como baixar a missão VR no Star Wars battlefront??

★ Novice

É so baixar em conta americana e dps logar na sua conta principal

Mensagem 13 de 14 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Como baixar a missão VR no Star Wars battlefront??

EA Staff

Olá pessoal, 

 

Muitas vezes determinado conteúdo pode não estar disponível em todos os mercados, não porque não queremos oferecer a mesma possibiliadde a todos, mas devido a leis locais que a EA e os nossos parceiros são obrigados a cumprir. Acontece o mesmo em diferentes mercados. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 14 de 14 (502 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão