"Marcos" aparecem como não cumpridos e recompensas não são desbloqueadas

por Castle_Pivatto
Responder

Publicação original

"Marcos" aparecem como não cumpridos e recompensas não são desbloqueadas

★★★ Newbie

Produto: Star Wars Battlefront II
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o tipo de problema que você teve? Geral
Resumo do seu erro: Boa noite, eu completei a campanha do jogo, assim como encontrei em todas as missões os objetos colecionáveis, entretanto, quando vou olhar o marco de duas missões que completei e peguei todos os objetos ocultos (das missões TUDO LIMPO" e " A BATALHA DE ENDOR" da campanha) na função carreira aparece como eu não peguei determinado numero de objetos e por essa razão o marco continua aparecendo como não foi cumprido e a recompensa não é desbloqueada. Poderiam me auxiliar por favor? Muito Obrigado
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? CASTLEPIVATTO
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 03/03/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 22:00
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Campanha
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Como podemos encontrar o erro? Em sites, no próprio fórum de vocês que não foi poucas pessoas que acabaram sendo prejudicas.
O que acontece? Encontro todos itens escondidos na missão "TUDO LIMPO" e " A BATALHA DE ENDOR" e continua aparecendo na opção carreia como não cumprido o marco e assim não desbloqueia a recompensa.
O que você espera ver? Que os marcos mencionados apareçam como cumpridos, bem como o desbloqueio das recompensas.
Selecione a sua região América do Sul
Número do modelo AMD ou Nvidia

 Eu completei a campanha do jogo, assim como encontrei em todas as missões os objetos ocultos, no entanto, quando vou olhar o marco de duas missões que completei e peguei todos os objetos ocultos (das missões TUDO LIMPO" e " A BATALHA DE ENDOR" da campanha) na função carreira aparece como eu não peguei determinado numero de objetos e por essa razão o marco continua aparecendo como não foi cumprido e a recompensa não é desbloqueada. Poderiam me auxiliar por favor? Muito Obrigado

Mensagem 1 de 1 (283 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão