Transmissão da Comunidade - Atualização Battle on Scarif

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Transmissão da Comunidade - Atualização Battle on Scarif

[ Editado ]
Community Manager
 
ytw37247oa5n.png


Transmissão de entrada


Estamos de volta para uma transmissão e isso significa que é hora de outra atualização. A Era da Rebelião ainda está sobre nós, marcada pelo retorno de Scarif em Supremacia, Cooperação e Ação Instantânea.

A atualização éserá lançada em 29 de abril e temos muito o que conversar, então vamos nos aprofundar nos detalhes.

9e43bl0mty1m.gif


A lista de planetas da Supremacia para a Era da Rebelião é liderada pelo retorno de Scarif, um planeta que sabemos que você está incrivelmente animado para explorar. Junto com Scarif haverá também uma série de locais icônicos como Age of Rebellion; Hoth, Estrela da Morte II, Tatooine e Yavin 4.

Cada um desses locais também chegará ao Instant Action, tornando a experiência da Supremacia de Age of Rebellion disponível tanto offline quanto online.

qdyw4ed98otp.gif


Continuamos a receber ótimos comentários sobre o Co-Op e foi maravilhoso assistir as reações, clipes de jogabilidade e ler seus comentários na última atualização, que trouxe o modo de jogo para o Age of Rebellion.

Seguindo esse tema, adicionamos o Scarif à lista de locais disponíveis no Age of Rebellion, e ele se juntará a todos os locais existentes na rotação do mapa.

Em janeiro, lançamos o Star Cruiser MC85 e o Star Destroyer de classe ressurgente como parte da configuração de Supremacia para a Era da Resistência. O feedback que recebemos sobre essas duas Naves de Capital foi incrivelmente positivo. Como resultado, tomamos a decisão de trazê-los para o modo co-op  como locais autônomos.

Você encontrará o Star Cruiser MC85 e o Star Destroyer de classe ressurgente dentro da rotação do mapa Age of Resistance.

Com esta atualização, mudaremos o nome de Co-op para Missões Co-op..

smjtqwpehk0o.gif


Com a positividade e a recepção em torno do Instant Action, decidimos expandi-lo ainda mais, trazendo uma nova opção para jogar offline.

As Missões de Ação Instantânea baseiam-se na experiência multijogador Co-op, permitindo que você jogue com 3 aliados amigáveis ​​da IA ​​e enfrente um time inimigo formado por IA usando nossas Missões existentes.

A seleção de facção será possível, ativando as opções de jogo de ataque e defesa, e o modo será suportado por todos os locais de co-op que tivermos dentro do jogo, nas três épocas.

bqd9v5tikrrm.gif


Heróis vs. vilões receberão um novo planeta em abril, quando a batalha entre a escuridão e a luz atingir o planeta mineral salgado de Crait. Este é um dos locais HvV mais solicitados até o momento, então é realmente emocionante trazê-lo para o modo de jogo.

A área de combate será focada dentro do hangar principal, com as portas da explosão abertas, deixando entrar o pôr do sol do lado de fora.

kqvcncf4u6eg.gif


Quando anunciamos o retorno de Scarif, um dos pedidos mais importantes que começamos a ver foi com relação a aparência do Shoretrooper.

Nesta atualização, temos o prazer de confirmar que os soldados terão novas aparências com base na configuração do Shoretrooper. Membros do Império terão suas aparições no Shoretrooper, enquanto a Rebelião terá acesso às suas variantes Pathfinder.

mpyovyme1lpr.gif


Sabemos que muitos de vocês estão solicitando novas aparências para heróis (e vilões) no jogo, e é por isso que encerraremos abril com uma seleção de novidades.

Darth Maul tem sido um herói que, em termos de novos pedidos de visual, tem sido consistentemente um dos mais proeminentes, e é por isso que estamos incrivelmente animados em anunciar que ele terá um novo visual baseado nos Rebeldes de Star Wars, completo com pernas robóticas.

7ucdeoyj8egs.gif


Em dezembro, trouxemos três visuais de Star Wars: The Rise of Skywalker ™ para o jogo, para Rey, Kylo Ren e Finn. Temos mais dois a caminho, e se você ainda não viu Star Wars: The Rise of Skywalker ™, desvie o olhar agora! Spoiler alert! 

7kfywm8o5f5m.gif


A primeira dessas novas aparições pertence ao imperador Palpatine e será focada em suas vestes vermelhas. A segunda aparição de Star Wars: The Rise of Skywalker é baseada em Rey com o capuz abaixado e o novo sabre de luz amarelo. Estamos ansiosos para trazer ambas as aparências solicitadas com frequência para o jogo em abril.

bnssj4g8c5cm.gif


Também temos uma nova aparência chegando para o lado sombrio que chega na atualização deste mês, Kylo Ren com o capuz levantado.

cgo8c7ru0mzt.png


Estamos adicionando mensagens no jogo para o aumento de dano e como isso se relaciona com a diminuição de dano.

Você pode sofrer um aumento de dano de duas fontes hoje: a habilidade Resistance Backing do BB-8 e a habilidade Expose Weakness de Dookan. Ter um aumento de dano em si significa que você recebe mais do que o dano normal de qualquer fonte de dano.

O aumento de dano é transmitido no jogo com os mesmos três elementos que o dano diminui:

Acima da cabeça: Ao olhar para um amigo ou inimigo, à esquerda da barra de vida, um ícone indicando aumento de dano será exibido durante o efeito

  • Este ícone está sempre vermelho quando se olha para um inimigo
  • Você só verá o aumento OU o ícone de diminuição neste canal


Indicador de acerto: Ao causar dano a um inimigo, o ícone de aumento de dano será animado na mira para indicar que você causou mais do que o dano normal

  • Essa animação é sempre vermelha
  • Você só verá o aumento OU a diminuição da animação


Saúde do Jogador: Ao olhar para a sua própria barra de saúde na parte inferior da tela, os ícones serão mostrados à esquerda do seu número de vida durante a duração de qualquer aumento de dano e / ou diminuição de dano

  • Você verá o ícone de aumento e diminuição neste canal se for afetado por ambos simultaneamente
  • As cores desses ícones neste canal mudam para mostrar o efeito líquido:
  • Você sofre mais danos: o ícone Aumentar está vermelho / O ícone Diminuir está cinza
  • Você sofre menos danos: o ícone Aumentar está cinza / O ícone Diminuir está amarelo
yzq44uede4sj.png


Estamos removendo os dois casos no jogo que reduziriam os danos por explosão. Isso é feito para garantir que a mensagem de danos aumente / diminua. Também esperamos que o redesign detalhado abaixo do Bodyguard Star Card (que não é amplamente utilizado por todas as classes de Trooper) torne mais viável para ser usada em batalha.

O BODYGUARD Star Card mantém seu nome, mas possui uma nova descrição para refletir o novo design. O efeito da jogabilidade muda para:

  • Quando em Critical Health (abaixo de 30%), você ganha X% de redução geral de dano
  • A quantidade de redução de dano aumenta com a Star Card Rarity


O Nível Crítico de Saúde já recebe mensagens do jogo por um filtro de áudio e uma vinheta vermelha, informando que você está em grave perigo. O novo design do Bodyguard Star Card destina-se a aumentar a chance de sobrevivência enquanto estiver nesse estado em determinadas situações.

O novo efeito de jogabilidade significa que algumas armas de dano baixo / médio exigirão 1 tiro adicional para matar um inimigo que tenha guarda-costas equipado. Como exemplo, serão necessários 7 tiros em vez de 6 tiros no corpo para matar um não-Heavy e 8 em vez de 7 tiros no corpo para matar um Heavy com o Bodyguard equipado. O número de tiros na cabeça de um blaster padrão para matar um não-Heavy e Heavy não é alterado.

Armas de alto dano, como rifles de precisão, também não serão afetadas. Você ainda pode matar um soldado com guarda-costas equipado com 1 tiro na cabeça ou 2 tiros no corpo com o rifle sniper NT-242.

Todos os exemplos acima são feitos a partir da Raridade Épica da Carta Estelar, onde é o maior efeito. Essa redução de dano é aplicada apenas com menos de 30% de vida e é removida imediatamente quando você passa por cima disso. Para soldados não-pesados, esse estado é inserido com menos de 45 pontos de vida. Para soldados pesados, o limite está abaixo de 60 pontos de vida.


De todos os membros da equipe Star Wars Battlefront II, um grande obrigado. 

Obrigado por serem parte de tudo o que fizemos e por ser a melhor comunidade que poderíamos ter solicitado.

Que a força esteja com vocês. Sempre!




Mari.png

Mensagem 1 de 1 (671 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão