Re: SWBF2 xbox one analógico da camera puxando sozinho

por EA_Mari
Responder

Publicação original

SWBF2 xbox one analógico da camera puxando sozinho

★★★ Newbie

ai pessoal, poderiam me ajudar ?

 

tenho um problema com o Battlefront 2, que quando estou jogando, independente se é multiplayer ou um jogador, o analógico da camera buga, viro a camera um pouco e parece que ele puxa, pois o personagem vira 180 graus a camera, e algumas vezes nao mexe e acaba mexendo só depois, ocasionando a morte do personagem, pensei que fosse o controle, mas só no battlefront 2 acontece isso, testei os BF's e o battlefront 1 e nao acontece, caso mais alguem sofra com isso poderia me informar o que pode ser ? ou se consertou poderia me informar como ? agradeço desde ja

Mensagem 1 de 2 (198 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SWBF2 xbox one analógico da camera puxando sozinho

Community Manager

Olá @Eyeless6661

 

Lamento saber sobre os problemas que tem experienciado com a câmera do jogo e farei o possível pra ajudar aqui. Poderia tentar o seguinte pra ver se resolve o problema: inicie o jogo com seu controle conectado normal. Assim que o jogo abrir, desconecte seu controle completamente e conecte novamente. Me avise se muda algo por favor. 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão