Rede local

por TurgonWarrior
Responder

Publicação original

★★★ Novice

Boa tarde!

Eu e minha esposa temos cada um o seu computador... e cada um com a sua conta EA e assinatura EA Access para jogarmos juntos. 
e estamos com o seguinte erro no jogo SW BFII e PVZ BFN:

Quando jogamos sozinhos (cada um por vez), tudo vai que é uma beleza... funciona e ficamos horas jogando sem problemas
Quando vamos jogar juntos (msma partida ou partidas diferentes) alguem sempre cai... qdo vamos jogar juntos na mesma sala, os dois caem.

 

Liberei as portas no port trigger:

 

UDP: 3659, 9565, 9570, 9000-9999

TCP: 3569, 9946, 9988, 10000 - 29999, 42100-42200

 

Erro persiste.

Fiz testes de tracert, e tudo correto! Mudei DNS no roteador e ainda especifiquei DNS diferentes tbm em cada placa de rede e c

Compramos o pc para ela e assinamos a EA apenas para jogarmos juntos e não estamos conseguindo!!! 

Me recuso a ter que assinar algum serviço de VPN /  Proxy para isso!!! 
pois estou percebendo que é erro do servidor da EA junto com a internet que está "se perdendo" quando tem duas requisições para a aplicação no msmo IP (internet) e qdo retorna a requisição para o meu modem/roteador ips diferentes (rede local)
Qual a solução??

Mensagem 1 de 2 (206 Exibições)

Re: Rede local

Olá @TurgonWarrior ,

 

Esse é um problema comum com roteadores que tenham problemas para enviar os pacotes de dados certos para o computador certo quando ambos computadores estão conectados no mesmo servidor.

 

Geralmente reconfigurar o roteador removerá esse problema.

 

Experimente fazer as etapas a seguir:

 

  1. Entre nas configurações do seu roteador e desligue o UPnP
  2. Desligue o serviço UPnP no computador
  3. Pressione as teclas Windows + R, na barra que abrir digite services.msc e pressione enter
  4. Na lista de serviços, procure por Host de Dispositivo de UPnP, clique com o botão direito do mouse e pare o serviço. Faça o mesmo com o Descoberta SSDP.
  5. Feche a janela, e vá para o Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento > Alterar as configurações de compartilhamento avançadas (no lado esquerdo da janela) > Selecione Desativar descoberta de rede e salve a alteração.

Atualizar o firmware do roteador também pode ajudar. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 2 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão