Não receber os créditos na passagem de rank

por LAFreitas
Responder

Publicação original

Não receber os créditos na passagem de rank

★ Apprentice

Produto: Star Wars Battlefront II
Plataforma:PC
Qual é o tipo de problema que você teve? Geral
Resumo do seu erro: Não receber os créditos ao passar de rank
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? lafreitas
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 04/03/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 0 horas
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Heróis vs. Vilões
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? Jogando e passando de rank
O que acontece? Erros no jogo no momento de passar de rank
O que você espera ver? Meus créditos de direito sendo aplicados a minha conta
Selecione a sua região América do Sul
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia Geforce GTX 970

Não é um erro que ocorre 100% das vezes, mais o jogo vira e mexe, simplesmente fecha ou trava e fecha, ou as vezes, sai da partida sem explicação. 

Infelizmente, isso já ocorreu pelo menos umas quatro vezes, estou relatando agora, pois as duas últimas foram seguidas e ocorreram agora. 

Estou no rank 42, do rank 40 para o 41 e agora, do 41 para o 42, o mesmo problema ocorreu, o jogo para e quando volta, eu passei de rank mais não recebi os créditos. 

Eu jogo pouco, sendo assim evoluo bem devagar, se não receber os créditos de um momento como esse, as passagens de rank, que costumam me dar bastante créditos, isso me prejudica muito. Acredito que já perdi uns 10.000 créditos com essa situação. 

Queria que fizessem um levantamento, se baseando no que ocorreu ontem mesmo, 04/03/2019, do rank 41 para o 42, que não recebi, para identificar o ocorrido e me creditarem o que me é de direito. Além é claro de corrigir esse problema, é muito ruim o jogo muitas vezes simplesmente fechar, sei até que perco créditos quando isso corre normalmente, mais quando ocorre justo na passagem de rank, isso é de deixar qualquer um muito chateado com o jogo. 

Mensagem 1 de 7 (462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não receber os créditos na passagem de rank

EA Staff

Olá @LAFreitas,

 

Lamento que tenha experienciado estas falhas, sei bem o quão frustrante pode ser falhas deste género. Quando for possível, deixe aqui um DXDIAG do seu PC. 

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 7 (457 Exibições)

Re: Não receber os créditos na passagem de rank

★ Apprentice

Fiz o que pediram, mais já adianto que não tenho o costume de atualizar meus drivers de vídeo por experiências ruins no passado com isso. 
Tenho uma configuração acima do recomendado para este jogo e também é bom informar que este não é o único jogo que jogo, mais é o único que as vezes fecha do nada. 

Mensagem 3 de 7 (455 Exibições)

Re: Não receber os créditos na passagem de rank

EA Staff

Olá @LAFreitas,

 

Agradeço o seu DXDIAG, sim podem acontecer casos em que determinado driver possa introduzir erros, no entanto eu aconselho sempre atualizar, no seu caso no site Nvidia, mesmo que depois tenha que reverter para um driver anterior, porque no seu teste a última atualização mostrada é de 22/01/2018. 

 

Nas configurações do jogo, Selecione directX11 em vez de DirectX12./ Se não conseguir fazer dessa forma vá até C:\Utilizadores\Documentos\STAR WARS Battlefront II\settings ou configurações e apague ProfileOption_profile. 

 

Verifiquei no teste o erro "RADAR_PRE_LEAK_64" por isso pedia que se os procedimentos anteriores não ajudarem, tentasse esta possível solução no site da Microsoft (Inglês): https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/star-wars-battlefront-ii-constant-crashing-on/...

 

Aconselho também a clicar no executável do jogo com o botão do lado direito depois propriedades/ Compatibilidade/ Modo compatibilidade/ Selecione Windows 7/ em baixo clique em "rodar como administrador depois aplicar e OK. 

 

Espero que ajude! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 4 de 7 (451 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não receber os créditos na passagem de rank

★ Apprentice

Eu tive problemas no passado com atualizações de drivers de vídeos, desde então, não tenho mais o costume de atualizar meus drivers frequentemente. 

Agora, numa situação como essa, vejo que seria fundamental realizar a atualização. Não que eu acredite que essa seja a solução, mais porque para qualquer suporte de qualquer lugar, todos, mesmo que eles mesmos já saibam que possuem um problema interno, exigem que os usuários estejam totalmente atualizados. 

Sendo assim, fiz conforme o solicitado e estou o drive mais atual no momento para o meu modelo de placa de vídeo. 

 

Quanto ao DirectX, já uso o 11 mesmo, fiz experiências com o 12, mais não gostei da demora no carregando das etapas do jogo com essa opção sendo utilizada, então, neste ponto, já estou usando DirectX 11. 

 

Quanto ao alterar as propriedades do jogo, eu não tinha um ícone na tela para o jogo, sempre utilizei o software da Origin e de lá, chamo o jogo. Criei um ícone na tela e fiz as tais orientações, eu queria saber se isso vale para quando eu abrir o jogo pela Origin também. Vou passar a executar nesse ícone que criei, mais se me disser que é a mesma coisa, executar pelo ícone que criei ou pela Origin, eu gostaria de manter o que fazia antes, abrindo pelo Origin mesmo. 

 

Já esse erro "RADAR_PRE_LEAK_64", no meu DxDiag, ele não faz referencia ao jogo em questão, li a solução da Microsoft e só fiz porque estamos tentando uma melhora, mais apagar arquivos temporários e colocar padrão os softwares de uso no micro, não vai resolver nada. Trabalho com informática, sei como as coisas funcionam e isso não ajuda jogo algum a melhorar. E só para deixar claro, esse erro "RADAR_PRE_LEAK_64", no DxDiag, faz referencia a software que não me dão nenhuma dor de cabeça. 

 

Também espero que esses procedimentos me ajudem a não ter mais os fechamentos do jogo, só que como relatei, isso não ocorre sempre e sendo assim, saber que solucionou, só se daqui para frente, não fechar mais. Só o tempo dirá.

Quero agradecer a atenção mais quero também voltar a tocar no assunto dos créditos. 

Sou um jogador que se diverte mais do que compete, não tenho uma habilidade enorme no jogo, sou fã da franquia e adoro jogar com os personagens, com isso, jogo e ganho poucos créditos quando jogo, ou seja, para mim, perder o ganho dos créditos a cada evolução de rank é muito ruim, é uma perda enorme, gosto de liberar os itens do jogo, gosto de ter créditos para poder liberar os novos personagens, então como ganho pouco quando jogo, não posso me dar ao luxo de perder créditos. 

Quero saber o que vocês irão fazer sobre o que relatei quanto a ter perdido os créditos? 

Tudo que você me orientou a fazer, parte do principio que eu tenho um problema, eu particularmente, acredito que o problema é do jogo, vou seguir jogando, vamos ver. Mais independente de qualquer coisa, como podemos me ajudar a recuperar os créditos que perdi? É possível fazer um levantamento? Espero uma ajuda nesse ponto também. 

 

Mensagem 5 de 7 (434 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não receber os créditos na passagem de rank

★ Apprentice

Amanhã completa uma semana que fiz as alterações que me solicitaram, venho jogando todos os dias desde então, como eu já havia previsto, ontem, uns 5 dias depois de realizar todos os procedimento, tive um fechamento do jogo do nada, sem qualquer explicação. 

 

Como já escrevi aqui, esses fechamentos não são constantes, eles ocorrem vez ou outra, isso me faz ficar chateado, mais nem tanto, pois consigo jogar na maior parte do tempo, o jogo não fecha em todas as vezes que jogo. 

Claro, é um problema, o ideal é que seja solucionado, mais não estou cobrando isso a vocês, até porque, neste ponto, teremos um empasse, vocês vão querer me fazer acreditar que o problema esta comigo e eu tenho certeza que o problema é de vocês, do jogo em si, não sou o único a passar por essa situação. 

 

Adicionei um novo DXDIAG, só para que fiquem informados de como as coisas ficaram após os procedimentos realizados. 

 

Sendo assim, não adianta tentar resolver o que não será resolvido, quero solução ao que pode ser solucionado, que são meus CRÉDITOS, que por incrível que pareça, foi por esse motivo que escrevi e é um único ponto que vocês não responderam. 

Então vamos lá, podem me dar os créditos que informo que perdi? 

 

Aguardo uma resposta, pois a minha postagem anterior não recebeu qualquer comentário de vocês. 

Mensagem 6 de 7 (405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não receber os créditos na passagem de rank

★ Apprentice

Pior que não ter solução é não receber ao menos atenção. 
Sei que me responderam com até certa rapidez inicialmente, só que depois me ignoraram por completo. 

 

Fiz tudo que solicitaram, o jogo continua vez ou outra fechando sem qualquer explicação. Isso não é um problema do meu PC, com certeza é alguma falha do jogo e que espero que não esteja sendo ignorada e que no futuro, além de novidades ao jogo, venham correções também e que junto com elas, esse fechamentos acabem. 

 

Sendo assim o que posso fazer hoje? Nada, o que podia já fiz. 

Seguindo esse raciocínio, o que solicitei foi receber os créditos que perdi, o que desde o inicio, mesmo nas respostas que recebi de vocês, foi assunto totalmente ignorado, porque? 

Achei isso engraçado, vocês focaram não no que solicitei e sim no problema que se fosse meu já estaria resolvido. 

 

Neste fim de semana, cheguei ao Rank 50, é um limite máximo, eu nem sabia disso, ou seja, não terei mais créditos maiores em trocas de ranks daqui para frente e vocês ao que parece não vão me ajudar a recuperar os que perdi até aqui, é isso mesmo? 

Só queria isso, que fizessem um levantamento e me dessem o que me é de direito, estou pedindo muito? 

Por favor, respondam, deem atenção, isso é muito chato e pouco profissional da parte de vocês. 

Mensagem 7 de 7 (361 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão