zeraram minhas coins que obtive vendendo meu time a tarde!!! preciso de ajuda!!

por sexmachinerj20
Responder

Publicação original

Solução aceita

zeraram minhas coins que obtive vendendo meu time a tarde!!! preciso de ajuda!!

★★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:Microsoft XBOX One
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? sexmachinerj20
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 27112016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 01:15 AM
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? Eu entrei agora no meu Ultimate Team e veio uma mensagem de que a EA zerou minhas coins por violação de regra. Eu estava com 650.000 coins porque vendi o meu time da liga inglesa para remontar a equipe para a weekend league. Portanto, fiquei sem time e sem coins, um absurdo!!!!! Em nenhum momento pratiquei qualquer atitude que violasse qualquer regra do FIFA 17!!! Sempre joguei honestamente, comprei mais de 24.000 fifa points para conseguir juntar essa quantia de coins para a EA de forma temerária e abusiva retirar TODAS as coins??? Espero sinceramente que a EA Sports solucione este problema o mais rápido possível, até porque hoje só entrei na minha conta a tarde para vender meu time, objetivando entrar agora de madrugada para remontar!!! Agora não posso jogar pois a EA Sports retirou todas as coins da minha conta!
O que acontece? Eu entrei agora no meu Ultimate Team e veio uma mensagem de que a EA zerou minhas coins por violação de regra. Eu estava com 650.000 coins porque vendi o meu time da liga inglesa para remontar a equipe para a weekend league. Portanto, fiquei sem time e sem coins, um absurdo!!!!! Em nenhum momento pratiquei qualquer atitude que violasse qualquer regra do FIFA 17!!! Sempre joguei honestamente, comprei mais de 24.000 fifa points para conseguir juntar essa quantia de coins para a EA de forma temerária e abusiva retirar TODAS as coins??? Espero sinceramente que a EA Sports solucione este problema o mais rápido possível, até porque hoje só entrei na minha conta a tarde para vender meu time, objetivando entrar agora de madrugada para remontar!!! Agora não posso jogar pois a EA Sports retirou todas as coins da minha conta!
O que deveria acontecer em vez disso? Eu entrei agora no meu Ultimate Team e veio uma mensagem de que a EA zerou minhas coins por violação de regra. Eu estava com 650.000 coins porque vendi o meu time da liga inglesa para remontar a equipe para a weekend league. Portanto, fiquei sem time e sem coins, um absurdo!!!!! Em nenhum momento pratiquei qualquer atitude que violasse qualquer regra do FIFA 17!!! Sempre joguei honestamente, comprei mais de 24.000 fifa points para conseguir juntar essa quantia de coins para a EA de forma temerária e abusiva retirar TODAS as coins??? Espero sinceramente que a EA Sports solucione este problema o mais rápido possível, até porque hoje só entrei na minha conta a tarde para vender meu time, objetivando entrar agora de madrugada para remontar!!! Agora não posso jogar pois a EA Sports retirou todas as coins da minha conta!

Eu entrei agora no meu Ultimate Team e veio uma mensagem de que a EA zerou minhas coins por violação de regra.

Eu estava com 650.000 coins porque vendi o meu time da liga inglesa para remontar a equipe para a weekend league.

Portanto, fiquei sem time e sem coins, um absurdo!!!!!

Em nenhum momento pratiquei qualquer atitude que violasse qualquer regra do FIFA 17!!!

Sempre joguei honestamente, comprei mais de 24.000 fifa points para conseguir juntar essa quantia de coins para a EA de forma temerária e abusiva retirar TODAS as coins???

Espero sinceramente que a EA Sports solucione este problema o mais rápido possível, até porque hoje só entrei na minha conta a tarde para vender meu time, objetivando entrar agora de madrugada para remontar!!!

Agora não posso jogar pois a EA Sports retirou todas as coins da minha conta!

Mensagem 1 de 6 (2.830 Exibições)

Solução aceita

Re: zeraram minhas coins que obtive vendendo meu time a tarde!!! preciso de ajud

Community Manager

Olá @sexmachinerj20

 

Por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta. 

 

Acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " FIFA 17" como produto, sua plataforma, "Conteúdo Ausente" como assunto e "Tinha o conteúdo e o perdi". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 
 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 3 de 6 (3.594 Exibições)

Todas as respostas

Re: zeraram minhas coins que obtive vendendo meu time a tarde!!! preciso de ajud

★★ Novice

Alguém por favor que possa me ajudar!!!!

 

Eu to sem time e sem coins!!!!!

 

vendi meu time todo para remontar e a EA tirou minhas coins alegando violação!!!

 

Não fiz nada além de vender meu time e acumular as coins para remontar a equipe para a Weekend League!!!!

 

ME ajudem pois vou acabar perdendo a disputa da WEEKEND LEAGUE DESSA SEMANA!!!!

Mensagem 2 de 6 (2.824 Exibições)

Re: zeraram minhas coins que obtive vendendo meu time a tarde!!! preciso de ajud

Community Manager

Olá @sexmachinerj20

 

Por favor contate nosso Suporte ao Cliente para que eles possam verificar sua conta. 

 

Acesse:  https://help.ea.com/en/contact-us/new
 
Note que: Quando acessar o site, clique na bandeira do lado direito superior e escolha o seu país.  
 
Faça o login com sua conta EA (você pode usar uma conta secundária se não consegue logar com a sua principal) e escolha " FIFA 17" como produto, sua plataforma, "Conteúdo Ausente" como assunto e "Tinha o conteúdo e o perdi". Em seguida faça uma breve descrição do problema e todas as formas de contato disponíveis deverão aparecer para você. 
 
Se não houver a opção de contatar via fone ou bate-papo ao vivo no momento, por gentileza role a página até abaixo ao lado da caixa Answers HQ para verificar a disponibilidade de suporte disponível para sua região. 
 
Por favor nos avise se tiver qualquer questão! 
 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
 



Mari.png

Mensagem 3 de 6 (3.595 Exibições)

Re: zeraram minhas coins que obtive vendendo meu time a tarde!!! preciso de ajud

★ Novice

comigo aconteceu a mesma coisa vc conseguiu resposta?? por favor me ajude se sim!

Mensagem 4 de 6 (2.784 Exibições)

Re: zeraram minhas coins que obtive vendendo meu time a tarde!!! preciso de ajud

★★ Novice
Infelizmente meu amigo o meu caso está sendo analisado pela EA SPORTS!

Entretanto, buscando na internet mais casos sobre essa retirada arbitrária de coins da conta de usuários, encontrei mais de 100 pessoas que tiveram perda de moedas!

Mais absurdo é o modo com que a EA SPORTS trata seus jogadores, agindo de forma temerária e capitalista, visando lucro sobre lucro!
Mensagem 5 de 6 (2.775 Exibições)

Re: zeraram minhas coins que obtive vendendo meu time a tarde!!! preciso de ajud

★★★ Newbie
Irmao, aconteceu o mesmo comigo, estão analisando meu caso, dentro de 1 semana aguardo uma respost, coloque mãos de 72k de fifa points, juntei mais de 2k e eles zeraram tudo quando vendo todo meu time para jogar a outra weekend league, caso nada seja feito, entrarei com processo e pedirei reembolso do que gastei mais indenização, isso é um absurdo, eles tiram por dedução, sem provas e sem explicação detalhada!
Mensagem 6 de 6 (2.189 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA