Re: sai do jogo apos o jogo acabar e perdi o jogo?

por Kankulcan
Responder

Publicação original

Solução aceita

sai do jogo apos o jogo acabar e perdi o jogo?

★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 12/05/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 19:00
Qual é seu fuso horário? ECT - GMT + 1:00
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Como podemos encontrar o erro? nao faco ideia
O que acontece? jogo lento e sem resposta do comando e fechou sozinho
O que deveria acontecer em vez disso? nao ter pederdido o jogo

eu estava a fazer um jogo no fut champs, estava a ganhar 4-2, aos 80 minutos de jogo o comando deixou de responder e o jogo ficou muito lento.
sempre que aparecia a dizer que nao estava ativo no jogo, carrega numa tecla qualquer do teclado e dava, como eu nao sei jogar no teclado nao consegui fazer nada, a unica coisa foi um pontape de baliza. o jogo acabou 4-3 e eu quando a minha equipa estava em festeijos apos a vitoria o jogo fechou, quando entrei perdi.

o jogo ja tinha acabado

Mensagem 1 de 2 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: sai do jogo apos o jogo acabar e perdi o jogo?

Hero (Retired)

Boa noite.

Me chamo Lionel.


Quando isso ocorre é por que a conexão entre os seu console e os servidores da EA não estavam bem sólidas. Segue artigo para verificar a qualidade da conexão com os servidores.

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (146 Exibições)

Todas as respostas

Re: sai do jogo apos o jogo acabar e perdi o jogo?

Hero (Retired)

Boa noite.

Me chamo Lionel.


Quando isso ocorre é por que a conexão entre os seu console e os servidores da EA não estavam bem sólidas. Segue artigo para verificar a qualidade da conexão com os servidores.

Sugiro que faças o teste do programa UOTrace para saber como está a estabilidade da sua conexão em relação aos servidores da EA. Abaixo está o link para que possas entender o processo:

https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Como-fazer-um-UOTrace/m-p/7286238#M804

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (147 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA