Re: problema do controle na demo (pc)

por gabrielme123
Responder

Publicação original

problema do controle na demo (pc)

★★ Novice

A Demo do FIFA 20, está com problema quando usa o controle PS4 (Dualshock PS4), ele fica todo desconfigurado.
No FIFA 19 acontecia o mesmo, mas dava para resolver com o programa DS4 Windows. Porém, no FIFA 20 mesmo com o programa DS4 Windows continua desconfigurado.

Agradecia uma resposta.

Mensagem 1 de 8 (1.054 Exibições)

Re: problema do controle na demo (pc)

Mensagem 2 de 8 (1.050 Exibições)

Re: problema do controle na demo (pc)

Hero (Retired)

@gabrielme123 

 

BOa tarde.

Me chamo Lionel.

 

O controle recomendado para jogar é o do Xbox One. Sugerimos que utilizes este.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 3 de 8 (1.026 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema do controle na demo (pc)

★★★ Newbie

Boa tarde, 

 

Eu não consigo rodar o jogo com o controle de XBOX. Não sei por que. Já baixei outros demos e rodaram normalmente. O controle está funcionando normalmente também. To achando estranho, por qual motivo ele está abrindo e fechando sozinho. Quando eu abro ele sem o controle, ai ele abre normal. Eu já verifiquei arquivos, atualizações e continua do mesmo jeito.

Mensagem 4 de 8 (1.014 Exibições)

Re: problema do controle na demo (pc)

[ Editado ]
★★ Novice

Sim eu sei, mas nos outros fifas (18,19) o controle do ps4 dava perfeitamente apenas precisando de um programa (ds4 windows)

Mensagem 5 de 8 (989 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema do controle na demo (pc)

★★ Novice

opa meu amigo, tudo bom? como o atendimento da EA é falho, eu venho aqui pra te mostrar a solução

veja esse video abaixo, funcionou perfeitamente pra mim

 

https://www.youtube.com/watch?v=zjwsoPRmv0A

Mensagem 6 de 8 (881 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema do controle na demo (pc)

Hero (Retired)

@LeonardOopsliv10 @gabrielme123 @joaovitors

 

Bom dia.


Fico muito feliz que tenha conseguido um emulador que consiga rodar perfeitamente com o jogo. Irei passar este vídeo para outros clientes com problemas. O fato de falarmos sobre os controles que são recomendados e dizer que os clientes poderão ter problemas com alguns emuladores, acredito que não represente falha. Eu não trabalho na EA. Sou jogador igual a todos vocês, porém gasto um pouco do meu tempo para ajudar a responder algumas perguntas.

 

Desejo bom jogos a todos. 

Espero ter explicado.

Mensagem 7 de 8 (868 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema do controle na demo (pc)

★★ Novice

ok, eu te entendo, fui ignorante apenas na hora da raiva, mas eu sei q vcs estão tentando ajudar sempre!

foi mal

Mensagem 8 de 8 (862 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA