plano de jogo que nao salva

por KillFuhrer
Responder

Publicação original

plano de jogo que nao salva

★★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 01/02/2019
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) desde a compra do jogo
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? posso enviar um video com o erro no meu jogo
O que acontece? acontece o seguinte ,eu vou em táticas personalizadas e escolho o plano de jogo no modo ofensivo,ai eu salvo as configuração e saiu ,mais dai quando vou jogar a partida ,vou nos planos de jogos novamente para verificar ,ele fica selecionado o modo ultra defensivo,sempre nesse ultra defensivo,sendo que salvo no modo ofensivo. já reparei o jogo instalei varias vezes e continua do mesmo jeito nos planos de jogo . espero que alguém me ajude ,pois esta muito chato esse problema obrigado e agradeço se alguém da comunidade ou os desenvolvedores me ajudar!!
O que deveria acontecer em vez disso? salvar no plano de jogo que eu escolho para jogar

segue anexo das fotos do problema!!

Mensagem 1 de 2 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: plano de jogo que nao salva

Hero (Retired)

Prezado Fuhrer,

 

Me chamo Lionel.

 

Vou iniciar com a seguinte explicação. Existe a possibilidade de você predefinir 5 planos de jogos. Um inicial, dois ofensivos e dois defensivos.

Estas alterações, para ficarem gravadas, precisam ser feitas antes de qualquer partida. As alterações realizadas durante uma partida, só servirão para  aquela partida específica.

Portanto, antes de iniciar qualquer partida, você altera as 5 possibilidades de táticas.

 

Continuando. Sempre, sempre que o jogo iniciar, ele vai estar no modo padrão, modo do meio. Não dá para inicar o jogo já escolhendo ultradefensivo.

Você inicia o jogo, e logo quando entrar, você escolhe o modo de ataque. Existe um a tecla de atalho para vocês escolher o modo de ataque sem precisar pausar o jogo.

 

Você pode estar clicando sem querer na tecla e alterando as táticas sem se dar conta.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 2 (279 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA