Re: o resultado da sua partida esta sob revisao

por rodrigordovieira
Responder

Publicação original

Re: o resultado da sua partida esta sob revisao

★★ Novice

Minha dúvida é simples. 

Eu pra começar a escrever uma mensagem eu preciso selecionar alguma pessoa pra enviar. Vou selecionar quem?

Ele diz pra clicar em mensagem eu clico e partir daí não posso escrever nada até escolher alguém. 

Entendeu?

Mensagem 11 de 16 (395 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o resultado da sua partida esta sob revisao

★★★★★ Novice

Comigo acontece exatame o mesmo e com grande frequência! Acontece no WL e no rivals, no rivals demais! Acabei de estar ganhando a partida de 3 x 1 e indo p o 4 quando o cara da uma parada rápida de jogar e o jogo trava ainda essa mesma msg do resultado sob revisão e não conta vitória nesses casos que a gente ganha, mas conta derrota, mesmo que for 1 x 0 no início do jogo! Muito absurdo isso!

Mensagem 12 de 16 (345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o resultado da sua partida esta sob revisao

★★★ Newbie

Palhaçada isso! Aconteceu comigo algumas vezes. É RIDICULO.

Mensagem 13 de 16 (299 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o resultado da sua partida esta sob revisao

★★★ Newbie

Estava ganhando na wl na prorrogação de 5x4 e sofri um pênalti. Na hora que fiz o gol de pênalti o cara quitou e apareceu q a partida estava sob revisão e não ganhei meus pontos

Mensagem 14 de 16 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o resultado da sua partida esta sob revisao

★★★★ Novice

EU ESTAVA JOGANDO A WL AGORA A POUCO E UM JOGADOR FEZ ALGUM BUG, EU ESTAVA GANHANDO POR 5-3 AGORA, E NA MINHA CONTAGEM NÃO APARECE A VITÓRIA, SIMPLESMENTE APARECEU A MENSAGEM "SUA PARTIDA ESTÁ SOB REVISÃO" E PRONTO, EU EXIJO ESSA VITÓRIA, ESSA WL JÁ É ESTRESSANTE E A PESSOA AINDA TER QUE LIDAR COM ESSAS COISAS RIDÍCULAS É O CÚMULO. USUÁRIO: felipe666santos

Mensagem 15 de 16 (152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o resultado da sua partida esta sob revisao

★★★ Newbie

o bgl ta no jogo desde o 19 e ate agora nao arrumaram kkkkkkkkkkkk

Mensagem 16 de 16 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA