Re: não recebo as caixas

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

não recebo as caixas

★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia rtx 3060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 12gb
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? 8707171410717732511
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. 8707171410717732511
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. no menu inicial
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. nao estava em partida
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? poucas
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 27/09/2022
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? ao finalizar uma missão e ganhar um caixa para abrir após e partida, mostra que recebi a caixa, porém, ao ir pro menu inicial para abrir ela não está lá, acredito ter acontecido várias vezes já, mas como eu achei que fosse coisa da minha cabeça ignorei, agora estava querendo abrir uma caixa para receber moedas azuis, ai finalizei uma missão e ganhei uma caixa, porém, quando voltei pro menu inicial, não estava lá, quero todas as minhas caixas perdidas de volta
O que deveria acontecer? ser possível receber a recompensa
Como podemos encontrar o erro? não sei como vocês analisam o tanto de pacote que um jogador abre, mas é fato que não estou recebendo minha recompensa.

 ao finalizar uma missão e ganhar um caixa para abrir após e partida, mostra que recebi a caixa, porém, ao ir pro menu inicial para abrir ela não está lá, acredito ter acontecido várias vezes já, mas como eu achei que fosse coisa da minha cabeça ignorei, agora estava querendo abrir uma caixa para receber moedas azuis, ai finalizei uma missão e ganhei uma caixa, porém, quando voltei pro menu inicial, não estava lá, quero todas as minhas caixas perdidas de volta.
Jogo faz um tempo já e sempre achei estranho não ter vindo minha heirloom, acredito que minha conta esteja com bug em relação a isso e quero minhas recompensas de volta!!!

Mensagem 1 de 2 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: não recebo as caixas

Community Manager

Olá @fettstack

 

Por favor contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (67 Exibições)

Todas as respostas

Re: não recebo as caixas

Community Manager

Olá @fettstack

 

Por favor contate o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (68 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão