Re: meu jogo fica sem som e depois desconecta

por TheRealDglz
Responder

Publicação original

meu jogo fica sem som e depois desconecta

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Gtx 1050 Ti 3GB
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8GB
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? LDJeffinh0
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando? Acontece com todos os personagens
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Qualquer um.
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Em qualquer parte do mapa, não tem lugar nenhuma especifico.
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. acontece quando vou lootear , trocar com os inimigos, quando vou reviver, acontece a qualquer momento.
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? jogava normalmente ate uns 5 dias atras
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Quando a partida começa, meu jogo vai ficando sem som até ficar mudo por completo, Após ficar mudo por completo passando alguns segundos meu jogo trava e depois de um certo tempo eu sou enviado pra tela de start dizendo q perdi a conexão mesmo minha net funcionando.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria ficar normal é obvio ? Pergunta sem sentido. Eu DEVERIA JOGAR SEM NENHUMA INTERFERÊNCIA.
Como podemos encontrar o erro? Não faço ideia. Não sou programador , não sei como ajudar com isso. Tudo sobre o erro eu ja falei acima.

Gostaria que vocês me dessem o retorno o mais rapido possivel, Comprei a droga do passe de batalha que já é ruim pra * e ainda não consigo jogar por causa de erro causado por vocês que me impedem de evoluir minha conta e meu passe consequentemente. Por favor né ! Ajuda ai!!!

Mensagem 1 de 4 (1.068 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu jogo fica sem som e depois desconecta

★★ Guide

Olá,

 

vejo que seu problema ocorre normalmente em partes onde vc necessita de uma capacidade de processamento e memória maior como por exemplo: "quando vou lootear , trocar com os inimigos, quando vou reviver...". Quais configurações de vídeo vc usa in game? Vi seu dx diag e seu windows está bem desatualizado, podem ocorrer falhas devido a isso, vi também que seu processador é um i5 porém é um pouco antigo, talvez isso ocorra por esses motivos.

Mensagem 2 de 4 (1.056 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu jogo fica sem som e depois desconecta

★★★ Newbie

Questão é que isso nao acontecia antes. Eu joguei normal durante muito tempo , n crashava , n desconectava , nada. Ai do nada começou a fazer isso, Agora ta pior , o jogo ta fazendo isso assim q eu pouso no chão.

 

Mensagem 3 de 4 (1.049 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu jogo fica sem som e depois desconecta

★★ Guide

Foram realizadas atualizações recentes que podem ter influência sobre as configurações do jogo, isso pode ser a causa das desconexões.

Mensagem 4 de 4 (1.044 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão