Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

★★★ Novice

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? No modo carreira manager, toda vez que vou abrir a central de elenco do time, o jogo fecha sozinho, e algumas vezes também ocorre quando vou fazer propostas para jogadores.
O que acontece? O jogo fecha sozinho
O que deveria acontecer em vez disso? Abrir normalmente a janela de central de elenco

Produto: FIFA 19
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? No modo carreira manager, toda vez que vou abrir a central de elenco do time, o jogo fecha sozinho, e algumas vezes também ocorre quando vou fazer propostas para jogadores.
O que acontece? O jogo fecha
O que deveria acontecer em vez disso? Abrir normalmente a janela da central do elenco

Mensagem 1 de 9 (1.569 Exibições)

Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

EA Staff

Olá @Luukas_Passos,

 

Você já tentou reparar o jogo para ver se resolve? Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

 

Aconselho também tentar um Clean Boot/ Inicialização simples. Uma inicialização simples ou modo de segurança no seu PC ou Mac pode ajudar a corrigir problemas de instalação, inicialização ou de acesso ao conteúdo de jogo. A inicialização desabilita tarefas em segundo plano que podem causar interferência com seus jogos.

 

Nos informe depois se ajudou! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 2 de 9 (1.557 Exibições)

Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

★★★ Novice

Fiz todos os passos ditos ali, mas continua com o mesmo problema :/

Mensagem 3 de 9 (1.549 Exibições)

Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

EA Staff

Olá novamente @Luukas_Passos,

 

Quando for possível, deixe aqui um DXDIAG do seu PC, para eu dar uma olhada. 

http://answers.ea.com/t5/Origin/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p/5923496/high...

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 9 (1.540 Exibições)

Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

★★★ Novice

Aqui está

Mensagem 5 de 9 (1.527 Exibições)

Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

EA Staff

Olá @Luukas_Passos,

 

Agradeço o seu DXDIAG. Verifiquei que o seu PC cumpre os requisitos necessário, mas os driver da placa de video não estão atualizados, a data da última atualização é de 05/02/2019 mas vi que no site da NVIDIA há drivers mais recentes. Se ainda não o fez, peço que tente atualizar, para ver se o problema é resolvido! 

 

Obrigado mais uma vez pela sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 6 de 9 (1.508 Exibições)

Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

★★★ Novice

Continua com o mesmo erro, o jogo simplesmente fecha sozinho ao abrir a central de elenco do clube e ao abrir a janela de negociação de transferência. Ao abrir a central de elenco da seleção abre normalmente.
Já fiz todas as atualizações, já refiz os demais passos várias vezes e anda de resolver, até já desinstalei o jogo e instalei novamente e nada

Mensagem 7 de 9 (1.487 Exibições)

Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

EA Staff

Olá novamente @Luukas_Passos,

 

É estranho, não estamos tendo queixas especificas identicas à do seu caso, claro há sempre situações pontuais devido as diferentes configurações nos PCs dos jogadores, mas nada que indique um problema, iniciei também agora na minha conta PC para ver se tinha algum tipo de problema, mas foi normal.

 

Peço que tente se ainda não tentou, criar um novo utilizador no seu PC, com direitos de administrador e depois inicie o jogo nesse novo utilizador. Pode também tentar mover o jogo para outra localização no seu disco. Mais informações neste link

 

Nos informe depois se algum dos procedimentos ajudou no seu caso. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 8 de 9 (1.466 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu jogo fecha sozinho ao abrir centr

★★★ Newbie

Meu jogo está com o mesmo problema do dele. Eu li que você testou @EA_Nuno  mas esse problema acontece antes do meio da temporada entre outubro e  novembro. Isso aconteceu em duas carreiras minhas. Como resolver ??

Mensagem 9 de 9 (1.166 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA