meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

por Telmo1988
Responder

Publicação original

Modo carteira travando

★★★ Novice

Product: FIFA 21
Platform:Microsoft XBOX One
Please specify your platform model. Microsoft Xbox One
What is your gamertag/PSN ID? Anderson DMS
Which mode has this happened in? Career Mode
Which part of the mode? Career mode - manager
How often does the bug occur? Often (50% - 99%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Modo carreira gerente trava do nada...
What happens when the bug occurs? No meio de uma sessão de treinamento, transferência ou até mudança de tela o jogo trava frequentimente e sou obrigado a sair do jogo e voltar novamente, porém isso atrasa muito e volto ao último salvamento automático
What should be happening instead? O jogo rodar normalmente

😔😔😔

Mensagem 91 de 229 (986 Exibições)
Responder
0 Kudos

Bug no modo carreira

★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:Microsoft XBOX One
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Boundentrash16
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Como podemos encontrar o erro? no modo treinamento, quando vou fazer o treinamento dos jogadores quando ocorre alguma transição fica apenas mostrando o campo e nunca começa
O que acontece? fica carregando infinitamente, mostrando o campo sendo necessário reiniciar o jogo
O que deveria acontecer? inciar o treinamento seguinte

no modo treinamento, quando vou fazer o treinamento dos jogadores quando ocorre alguma transição fica apenas mostrando o campo e nunca começa o treinamento seguinte

Mensagem 92 de 229 (963 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Novice
@aprade Xbox one
Mensagem 93 de 229 (941 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? GabFireBR
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Acontece de forma aleatória no Modo Carreira, até mesmo se deixar parado na interface principal durante muito tempo.
O que acontece? Não há motivos exatos para o erro, em si acontece de forma aleatória no Modo Carreira de Treinador a todo momento, em qualquer clube e liga. O erro pode ocorrer ao acessar alguma função do modo de jogo ou até mesmo dentro da partida, ele simplesmente trava o jogo e o jogo para de funcionar, porém não dá erro no aplicativo fechando ele automaticamente como é o comum de acontecer com os erros em jogos de PS5 e PS4.
O que deveria acontecer? Apenas permitir que eu jogue o Modo Carreira de Treinador sem erros como esse que impedem a jogatina.

Alguém sabe como resolver esse problema, porque se depender da EA que atualiza o jogo só pra melhorar o FIFA Ultimate Team, eu nunca conseguirei jogar o Modo Carreira de Treinador do FIFA 21 que aparenta ser muito melhor do que os últimos jogos da franquia, então por favor me ajudem!!!

Mensagem 94 de 229 (933 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

Mesmo bug por aqui;

Travamento frequente no modo carreira - Manager em diversas telas; Seja nas telas de transições, intervalo de jogo, cenas de transações, etc;

Plataforma: PS4;

Mensagem 95 de 229 (925 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★★★ Newbie

Estamos juntos nesse martírio, a EA Sports não demonstra nenhum respeito com seus consumidores neste caso. FIFA 21 tem tudo para ser excelente, mas a EA não faz nada.

O justo seria devolver o valor do game para todos que compraram e dar desconto em negociações futuras. 

Mensagem 96 de 229 (909 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★★★ Newbie
@balaka7 Mas é isso aí, total descaso com o consumidor brasileiro. Deveriam devolver o valor pago e dar descontos em transações futuras.
Mensagem 97 de 229 (909 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie
@RafaelMartinns Pior que eu estou com o mesmo problema, eles precisam corrigir logo isso
Mensagem 98 de 229 (885 Exibições)
Responder
0 Kudos

Tela travando no Modo Carreira (PS4)

★★★★★ Newbie

Jogando Modo Carreira Treinador a tela está sempre travando e tendo que reiniciar o jogo. Na maioria das vezes a travada ocorre na Central de Transferência.

Alguém aqui conseguiu a solução desse problema ?

Mensagem 99 de 229 (854 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

[ Editado ]
★★★ Newbie

Mesmo problema aqui .

plataforma: PS4

Mensagem 100 de 229 (848 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA