Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

por Tefeu90
Responder

Publicação original

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Novice
@Vendramim Mesma coisa acontecendo comigo, depois da última atualização. Jogo no ps4
Mensagem 61 de 229 (910 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★ Apprentice

Olha eu aqui de novo!

Três dias sem jogar Fifa me deram um pouco de sanidade. De repente, para minha "surpresa", hoje abri e estava tudo correndo bem, até que, numa sequência após um treino, o retorno ao menu da carreira travou - música rolando, tudo funcionando tranquilamente, mas o menu, ah, o menu... E isto entrando na segunda janela de transferências.

Vejam em quantos momentos distintos a tela congelou comigo; não há um padrão, tampouco uma justificativa. Se for o mercado aberto, falta uma atenção maior àquilo que já foi dito por outros jogadores anteriormente, e que vocês ignoraram. Se não, deem um mínimo de atenção ao modo que vocês repaginaram e encheram de problemas...

Em vez de fazer "joguinho" pra subir de nível neste "Answers HQ", façam o trabalho de vocês, que é entregar o jogo completo para os clientes que pagaram por ele.

Mensagem 62 de 229 (901 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Novice

Igualzinho aqui colega!

É aguardar uma atualização, pq desse jeito não temo como jogar!

Mensagem 63 de 229 (884 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Cobram uma fortuna pelo jogo e não conseguimos jogar... uma VERGONHA

Mensagem 64 de 229 (867 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Newbie

1 mês dps e o prolema continua... até qnd EA ???????? estou cansado dessa empresa 

Mensagem 65 de 229 (849 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★★★ Newbie
@thiagofstp Cara andou acontecendo comigo,achei que poderia ser minha mídia e fui pesquisar aqui e me deparo com vários posts com pessoas sofrendo do mesmo problema. O problema é na EA, não é possível!
Mensagem 66 de 229 (826 Exibições)

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★★★ Newbie
@gradomile e que saia o mais rapido possível
Mensagem 67 de 229 (822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★★ Novice

Mesma coisa aqui mano.

 

Eu sabia deste bug mas acontecia muito raramente o que dava pra jogar...

 

Porém ontem travou em todas as vezes que eu selecionava para tentar comprar um jogador!

 

Simplesmente ridículo, paguei R$ 300,00 nesta * de jogo para não conseguir jogar uma simples carreira...

Mensagem 68 de 229 (783 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★ Novice
@RafaelMartinns Estou com este mesmo problema no PS5
Mensagem 69 de 229 (758 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu FIFA 21 trava no modo carreira como treinador

★★★ Novice

XBOX ONE

 

Depois da ultima atualização do jogo começou a ocorrer esse problema, durante várias partidas, seja Squad Batles, amistoso ou Rivals, geralmente quando estou ganhando a partida (estranho né), o jogo trava/congela do nada e fecha sozinho, e em qualquer um desses modos citados acabo sendo prejudicado, no Amistoso, perco algo do desafio que estava fazendo ai tenho que tentar cumprir tudo de novo, no Squad Batles, posso estar ganhando de 10 a 0, e considerado derrota porque o jogo fechou, e fico sem ponto nenhum naquela partida, fazendo com isso que eu não pegue o elite 1 e a premiação correspondente, e no Rivals, não preciso nem falar, fico com derrota e caio de divisão.

Começou isso bem pouco, jogava 5 travava 1, ai depois foi aumentando, jogava 2 travava 1, agora não consigo jogar nem um se quer que já trava e sai do jogo.

Desinstalei, reinstalei, limpei cache, formatei o console e ate na assistência levei pra limpar o game dentro e nada adianta, o console estava limpo sem pó nenhum, e não esquenta muito, o problema realmente é o jogo, perdi tempo e  dinheiro, fora as horas ligando pra EA e ninguém conseguiu ajudar. Muito triste, galera reclamando do valor do jogo, eu ainda tomei um prejuízo de todo o dinheiro investido em fifa points e no ultimate team e agora não posso jogar.

Espero que arrumem isso logo

Mensagem 70 de 229 (753 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA