fut champions

por afonsoalves15
Responder

Publicação original

fut champions

★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Sony Playstation 4
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 25/08/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Observar os meus jogos
O que acontece? Os jogadores recusam-se a jogar
O que deveria acontecer em vez disso? OS JOGADORES DEVERIAM TER BOAS EXIBIÇÕES

 Ora bem, isto é muito simples. Com esta pergunta é me possível descrever todos os acontecimentos da weekend league de dia 24/08 a 26/08. Nesta weekend league estava bastante sossegado e contente, uma vez que numas meras 6/7 weekends leagues, consegui obter um grande feito para mim, que foi obter uma equipa de valor acima do milhão de coins,Estou eu, mais uma vez, sossegado a começar os meus jogos e deparo-me com um acontecimento de louvar (sendo que na weekend league passada cheguei a elite 3). Uso uma equipa comum, com um dos guarda redes mais conceituados pela comunidade, o jogador fora do normal para todos, e pior que o Karius na final da champions, Team of the Season Ter Stegen. Como é possível observar na sua carta, é um jogador, teoricamente, de grandes qualidades na sua posição. E agora, chega a parte caricata. DEPOIS DE CHEGAR A ELITE NA WEEKEND LEAGUE PASSADA PERCO 5 JOGOS COMPLETAMENTE RIDICULOS EM QUE UM TER STEGEN SO SOFRE GOLOS LITERALMENTE SEM CEREBRO, que até um guarda redes como o MIgnolet consegue fazer um melhor trabalho, e me custa os jogos, enquanto que ao serviço das outras equipas, é melhor do que o Pele a jogar contra eletrecistas. Curiosamente, esta má forma do meu Guarda redes alastrou-se para toda a minha equipa, colocando-me numa situação em que me vejo obrigado a vender a equipa inteira, criar outra, ser novamente um lixo, graças as vossas ideias e forçando-me a afirmar vivamente que não voltaria a jogar este jogo. Na verdade, este comentário acabou por não se cumprir uma vez que eu, como um cliente leal desta companhia, que compra o fifa desde o fifa 13, é demasiado viciado para deixar de jogar este jogo horrível. Depois de eu vender todos os meus jogadores, sendo que nenhum deles tinha exibições minimamente aceitáveis, fiz um pack opening de 57, SIM 57 PACKS em que apenas me saiem 6 jogadores de rating 83, o que também é ridiculo uma vez que foram gastas 400 mil coins. Com equipas humildes, consegui chegar a ouro 3 na weekend league passada, que me colocou numa posição desconfortável, uma vez que precisaria de 25 vitórias na weekend league atual 31-08 até 02-09. Como é possível observar, não me encontro muito satisfeito com a atual forma do vosso jogo lidar com os jogadores, uma vez que o Matchmaking é ridiculo, uma equipa de menos de 1 milhão de moedas, jogar contra uma equipa de 19 milhões de moedas, sendo que o adversário acaba por ter os lances a ocorrer a seu favor, enquanto que eu se jogar contra uma equipa de 3300 coins certamente que os jogadores adversários iriam literalmente obliterar os meus. O que quero dizer com isto é que acho inaceitável uma empresa de renome como a EA Sports não ter o mínimo de preocupação com os seus jogadores e este tipo de acontecimentos ser comum, onde nada muda para o jogador e subitamente os jogadores deixam de conseguir fazer o jogo da forma que o jogador que os controla quer. Compreendo que achem que levei boost para chegar a elite 3 há algumas weekends league, mas acho ingrato o facto de me prejudicarem na weekend league a seguir, após um grande feito para um jogador que se dedicou ao jogo nas últimas semanas, tendo feito em algumas mais de 100 jogos, que se considerarmos os 12 minutos de jogo (que nunca são 12) daria uns 1200 minutos que resultaria em 20 horas de jogo numa semana, o que mostra um dos lemas de vida que eu sigo, Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Sinto-me injustiçado e tentado a não continuar a usufruir dos jogos desta empresa, mas no entanto, isto não vai acontecer, porque embora o vosso jogo esteja cheio de problemas, é bastante superior aos seus concorrentes ATUALMENTE (porque se continuam assim o PES passa-vos a perna super facilmente). Só vos queria dizer isto, um pequeno desabafo, comparadamente ao que me passa pela cabeça e acho que deveria receber os prémios de elite 3 tendo em conta os acontecimentos reportados,

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Mensagem 1 de 1 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA