fifa 21 crashando

por AngelExd12
Responder

Publicação original

Solução aceita

fifa 21 crashando

★ Novice

Produto: FIFA 21
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Ryzen 3 3200g / Video integrado Vega 8
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8gb 2666mhz
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Não sei como saber.
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Toda vez que eu jogo,dá umas travadas,aí em momentos criticos,quando está em uma cena pesada o jogo crasha.E aparece um erro de directx,dizendo que usualmente o erro ocorre por drivers crashando.Anexei meu dxdiag aqui,e só para dizer,meu problema não é hardware,pois o jogo nunca crashou desde que eu joguei pela primeira vez.
O que acontece? Em momentos pesados graficamente,o jogo crasha,como em uma comemoração,animação do árbitro dando cartão,etc.
O que deveria acontecer? O jogo deveria seguir fluidamente como sempre foi.

O erro é: Directx function 'GetDevicedRemovedReason' failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG (...) Tem mais que isso mas não acho que necessite,aliás esse era o mesmo erro que acontecia quando eu abria um pacote no fifa no ultimate team,mas eu mexi nos arquivos e o erro foi solucionado.

Mensagem 1 de 6 (764 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: fifa 21 crashando

Champion

@AngelExd12 Como informei experimente realizar uma instalação limpa de driver e rodar o jogo na menor configuração. Monitore uso dos recursos com o MSI Afterburner. Se olhar esta gameplay em uma configuração similar verá que existe CORTE DE FRAMES (framedrop) no jogo: https://www.youtube.com/watch?v=Q147_6EGsb4&ab_channel=KING_PRODI - - - - Agora contraste com a GTX 1050: https://www.youtube.com/watch?v=m0L-DN1rVBs&ab_channel=4aLse e notará uma jogabilidade mais fluída.

 

Enfrento um problema similar com a minha HD 530. Portanto configuro para rodar o FIFA 21 no mínimo.

 

Os erros de driver podem ter como causa a placa de vídeo ser forçada no limite e este problema ocorre comigo no Euro Truck Simulator 2 + 80 mods (24GB de mods) + g_traffic acima do 1. Tecnicamente este jogo é mais leve que o FIFA 21, no entanto com os MODS e o comando g_traffic 10 habilitado, minha placa de vídeo não consegue muitas vezes processar a informação e o jogo acaba fechando ou o jogo roda a 30 ou menos FPS dependendo do local.

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (663 Exibições)

Todas as respostas

Re: fifa 21 crashando

Hero (Retired)

@AngelExd12 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

Peço ajuda a um outro usuário @wnf1978  ou @CrazyDoog90. Poderia nos ajudar com a resposta?

Obrigado pela ajuda. Abraços.

Mensagem 2 de 6 (753 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 21 crashando

Champion
@AngelExd12 Livekernellevent: Tente uma reinstalação limpa do driver de vídeo. Realize também os updates do windows e demais drivers.

8 GB de RAM é pouco, aqui o FIFA 21 + Windows 10 Pro + Google Chrome ocupa mais de 9GB de RAM
Mensagem 3 de 6 (686 Exibições)

Re: fifa 21 crashando

Mensagem 4 de 6 (684 Exibições)

Re: fifa 21 crashando

★ Novice

Olha meu caro,eu sempre joguei esse fifa 21,desde 31 de dezembro eu jogo,nunca travou.Aí depois de uma atualização que teve tá assim.Aliás,esse erro aí basicamente acontece em um modo carreira de jogador que eu tenho,só trava nele,nos outros não.

Mensagem 5 de 6 (667 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 21 crashando

Champion

@AngelExd12 Como informei experimente realizar uma instalação limpa de driver e rodar o jogo na menor configuração. Monitore uso dos recursos com o MSI Afterburner. Se olhar esta gameplay em uma configuração similar verá que existe CORTE DE FRAMES (framedrop) no jogo: https://www.youtube.com/watch?v=Q147_6EGsb4&ab_channel=KING_PRODI - - - - Agora contraste com a GTX 1050: https://www.youtube.com/watch?v=m0L-DN1rVBs&ab_channel=4aLse e notará uma jogabilidade mais fluída.

 

Enfrento um problema similar com a minha HD 530. Portanto configuro para rodar o FIFA 21 no mínimo.

 

Os erros de driver podem ter como causa a placa de vídeo ser forçada no limite e este problema ocorre comigo no Euro Truck Simulator 2 + 80 mods (24GB de mods) + g_traffic acima do 1. Tecnicamente este jogo é mais leve que o FIFA 21, no entanto com os MODS e o comando g_traffic 10 habilitado, minha placa de vídeo não consegue muitas vezes processar a informação e o jogo acaba fechando ou o jogo roda a 30 ou menos FPS dependendo do local.

Mensagem 6 de 6 (664 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA