bug ultimate team fifa 22

por d667i3u31bhw
Responder

Publicação original

Solução aceita

bug ultimate team fifa 22

★ Novice

quando eu entro no ultimate team no fifa 22 aparece um time vazio e aparece uma voz pedindo para eu apertar options quando eu aperto a voz pede para eu escolher um jogador pq eu iria ganhar um jogador por emprestimo so que o time ta vazio quando eu tento escolher algum espaço vazio aparece assim esta e uma posiçao vazia voce deve selecionar uma posiçao com um jogador mais o time ta vazio isso no ps4 algume me ajuda

 

Mensagem 1 de 14 (417 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: bug ultimate team fifa 22

Community Manager

@vinivolt @d667i3u31bhw @onlysoneca Olha Pessoal, nossa equipe recebeu reportes de outros jogadores com esse problema, e estão investigando, acompanhem as atualizações nesse tópico.

Agradeço a compreensão de todos.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 8 de 14 (204 Exibições)

Todas as respostas

Re: bug ultimate team fifa 22

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema 

Mensagem 2 de 14 (404 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug ultimate team fifa 22

★ Novice

se voce achar a soluçao voce manda aqui para me ajudar por favor se eu achar a soluçao eu taambem te mando ok

Mensagem 3 de 14 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug ultimate team fifa 22

Community Manager

Ola @d667i3u31bhw @vinivolt  Tentem fazer os procedimentos "Como excluir arquivos corrompidos para solucionar problemas no FIFA"e em seguida reinicie completamente o console. 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 14 (293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug ultimate team fifa 22

★★ Novice

Ola, estou com o mesmo problema. Ja fiz o procedimento mencionado e o problema continua. Tem mais alguma coisa que eu possa tentar para resolver o problema?

Mensagem 5 de 14 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug ultimate team fifa 22

★★ Novice
@vinivolt conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema, ja tentei varias coisas e nada
Mensagem 6 de 14 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug ultimate team fifa 22

Community Manager

@vinivolt @d667i3u31bhw @onlysoneca Olha Pessoal, nossa equipe recebeu reportes de outros jogadores com esse problema, e estão investigando, acompanhem as atualizações nesse tópico.

Agradeço a compreensão de todos.

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 14 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug ultimate team fifa 22

Community Manager

@vinivolt @d667i3u31bhw @onlysoneca Olha Pessoal, nossa equipe recebeu reportes de outros jogadores com esse problema, e estão investigando, acompanhem as atualizações nesse tópico.

Agradeço a compreensão de todos.

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 14 (205 Exibições)

Re: bug ultimate team fifa 22

★★ Novice
@EA_Bia consegui resolver meu problema. Muito obrigado pelas Informações foram muito uteis.
Mensagem 9 de 14 (185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug ultimate team fifa 22

Community Manager
Ola @onlysoneca que bom que ajudou, quando precisar, a comunidade está aqui ^^ bons jogos!

EA_BiaAHQ

Mensagem 10 de 14 (175 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA