bug mata mata diario

por nicolassccp93
Responder

Publicação original

bug mata mata diario

★★★ Newbie

Produto: FIFA 18
Plataforma:PC
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 22/05/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 09:30
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Só olhar o histórico de partidas do mata mata
O que acontece? Muito simples, muita gente que joga mata mata pra ganhar o tot da semana, usa um hack pra te desconectar a pessoa da partida, fica impossível ganhar o mata mata nos primeiros dias pq a chance de vc nao encontrar ninguem com hack nas quatro partida é quase zero. Tenho que esperar o ultimo dia de mata mata pra ganhar o tot pq a galera com xiter ja nao ta mais no mata mata. Antes que comecem com a baboseira que nao existe isso sendo problema de conexão, tem como vc comprar no mercado livre o programa. E isso não só no mata mata. Enfrentei um cara domingo no WL com o time chamado de " Apanha rindo" o cara tava perdendo de 4 a 1 e me desconectou. Hoje acabei tendo o azar de enfrentar o mesmo cara no mata mata, quando fiz o 2 a 0 ele já me desconectou. Esse problema existe não é de hoje, mas fica ainda mais evidente no mata mata diario. O que deveria acontecer em vez disso? O jogo deveria ser melhor feito pra evitar isso.
O que deveria acontecer em vez disso? Não deveria acontecer

È só olhar o histórico das partidas do mata mata diário.
O que acontece? Muito simples, muita gente que joga mata mata pra ganhar o tot da semana, usa um hack pra te desconectar a pessoa da partida, fica impossível ganhar o mata mata nos primeiros dias pq a chance de vc nao encontrar ninguem com hack nas quatro partida é quase zero. Tenho que esperar o ultimo dia de mata mata pra ganhar o tot pq a galera com xiter ja nao ta mais no mata mata. Antes que comecem com a baboseira que nao existe isso sendo problema de conexão, tem como vc comprar no mercado livre o programa. E isso não só no mata mata. Enfrentei um cara domingo no WL com o time chamado de " Apanha rindo" o cara tava perdendo de 4 a 1 e me desconectou. Hoje acabei tendo o azar de enfrentar o mesmo cara no mata mata, quando fiz o 2 a 0 ele já me desconectou. Esse problema existe não é de hoje, mas fica ainda mais evidente no mata mata diario.
O que deveria acontecer em vez disso? O jogo deveria ser melhor feito pra evitar isso.

Mensagem 1 de 1 (147 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA