bug binoculos battlefield 1

por P0k3r_ALh0
Responder

Publicação original

Solução aceita

bug binoculos battlefield 1

★★★★ Novice

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: nao consigo usar os binoculos
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? no batlefield 1
O que acontece? nao consigo usar os binoculos nem em multiplayer nem em single player quando carrego no "Q", As vezes no inicio da missao carrego no Q e aparecem os binoculos uma vez e depois nunca mais aparecem, ou seja nao consigo jogar o jogo !!! este erro aconteceume hoje. mas ja vi que este erro esta reportado em muitos foruns ou seja e um erro comum
Selecione a sua região Europa
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Campanha Solo
Em qual história de guerra do modo um jogador o erro ocorreu? Através de Lama e Sangue
Número do modelo AMD ou Nvidia gtx765m
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb

nao consigo usar os binoculos nem em multiplayer nem em single player quando carrego no "Q", 
As vezes no inicio da missao carrego no Q e aparecem os binoculos uma vez e depois nunca mais aparecem, ou seja nao consigo jogar o jogo !!! este erro aconteceume hoje. mas ja vi que este erro esta reportado em muitos foruns ou seja e um erro comum 

Mensagem 1 de 11 (9.536 Exibições)

Solução aceita

Re: bug binoculos battlefield 1

EA Staff

Olá @P0k3r_ALh0,

 

Ainda está tendo o mesmo problema? Aconteceu depois da atualização? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (10.813 Exibições)

Todas as respostas

Re: bug binoculos battlefield 1

EA Staff

Olá @P0k3r_ALh0,

 

Ainda está tendo o mesmo problema? Aconteceu depois da atualização? 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 11 (10.814 Exibições)

Re: bug binoculos battlefield 1

★★★★ Novice

sim mas fiz repair dos ficheiros e ja esta a funcionar normalmente. nao sei o q possa ter acontecido. mas ja esta resolvido obrigado Wink

Mensagem 3 de 11 (9.502 Exibições)

Re: bug binoculos battlefield 1

EA Staff

Perfeito! @P0k3r_ALh0

 

Agradeço a atualização aqui. 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 11 (9.492 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug binoculos battlefield 1

★★★ Newbie
Estou tendo o mesmo problema em plataforma Xbox one. Adquiri o Battlefield 1 revolution e no mesmo percurso só é possível usar o binóculo no início da missão.
Mensagem 5 de 11 (9.209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug binoculos battlefield 1

★★★ Newbie
eu estou com BF01 no PC. e a porcaria do binoculo nao aparece, sera que temer colocou imposto nele ? ajuda pessoal como resolco..
Mensagem 6 de 11 (8.793 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug binoculos battlefield 1

★★★ Newbie

pessoal do BF 01 ajuda

 

cade o binoculo no meu jogo aperto Q e nada acontece

Mensagem 7 de 11 (8.791 Exibições)

Re: bug binoculos battlefield 1

★★★ Newbie

Estou jogando no Ps4 e estou com o mesmo problema no modo campanha! 

Mensagem 8 de 11 (8.599 Exibições)

Re: bug binoculos battlefield 1

★★★ Newbie

fala galera. Tive o mesmo problema no PS4. Desinstalei e instalei o jogo denovo e nada. Peguei outra mídia de um amigo meu emprestada. Exclui o jogo e fiz novamente a instalação com a mídia dele.

Agora o problema foi resolvido. Lógica não existe, mas foi o que resolveu meu problema.

Mensagem 9 de 11 (7.877 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: bug binoculos battlefield 1

★★★★★ Newbie

como fez o rapair dos ficheiros? estou com o mesmo problema.

Mensagem 10 de 11 (6.501 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão