bug ao retornar da partida para o lobby

por Forbinchaos
Responder

Publicação original

bug ao retornar da partida para o lobby

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? WildParadoxus se der certo esse nick tente Carsa Quadrada
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel.
Com qual personagem você estava jogando?
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. no lobby do jogo, onde se procura as partidas
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. isso acontece quando eu termino um jogo e volto pro lobby
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 30
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 10.03.2019 (GMT-3:00) Brasília
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? quando eu termino a partida e volto pro lobby eu tento iniciar outra partida más nao vai só fica aparecendo em cima do botão de JOGAR a mensagem ''o grupo nao esta pronto'' sendo q não estou em time nenhum. então eu só consigo jogar novamente se eu fechar o jogo e entrar de novo
O que deveria acontecer em vez disso? o normal seria eu terminar a partida e logo em seguida puder procurar outra partida
Como podemos encontrar o erro? o erro ocorre quando eu termino a partida e volto pro lobby

por favor assista o video sem som ( o cooler do meu notebook parece um motor de moto )

Mensagem 1 de 1 (1.566 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão