XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

por FZanatta
Responder

Publicação original

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★ Novice

Também estou com o mesmo problema!

Mensagem 61 de 67 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★ Novice

eu também estou com o mesmo problema!

Mensagem 62 de 67 (260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Overall pro clubs não evolui

★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Pro Clubs
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Ao verificar os atributos e habilidades que não se alteram após um jogo.
O que acontece? Ao final de uma partida aparece aquela tela de pontos de habilidades ganhos , lá recebo o XP para o aumento do Overall . Mas quando vou verificar se está evoluindo, as habilidades continuam sem modificações . Estou com Overall 84 faz um mês e jogo todo o dia.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria receber a EXP devida de cada partida para o aumento do Overall

Gametag: RafaelPassos3 Desde já muito obrigado
Mensagem 63 de 67 (255 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★ Novice

Já vi que isso é caso perdido.. sem resposta nem nada

Mensagem 64 de 67 (253 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Overall pro clubs não evolui

EA Staff

Bom dia @RafaelKroos,

 

Transferi a sua postagem para outro tópico onde já demos algumas respostas sobre este problema, peço que verifique por favor. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 65 de 67 (243 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema há várias semanas. Trava no level 34. Plataforma PS4.

Mensagem 66 de 67 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★★★ Novice
Parece que já esta a contabilizar o XP!!! Mas agora pergunto, ja fiz mais de 200 jogos desde que este bug apareceu portanto ja devia ter desbloqueado os niveis todos! Pelos vistos resolveram o problema mas nao compensaram os utilizadores! EA tem de haver uma compensação qualquer porque foi um bug grave e demorado a resolver! Compensem as pessoas sff!!!!!
Mensagem 67 de 67 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA