XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

por FZanatta
Responder

Publicação original

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★ Novice
Nada ainda???
Mensagem 51 de 67 (282 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema a EA se faz de doida . Você entrar no suporte e só tem resposta bobas agente paga para ter um jogo sem bugs e o que mais tem é isso estou de saco cheio . Com esse bug
Mensagem 52 de 67 (270 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★ Novice

Também estou com o mesmo problema, devo alertar um bug a mais que também notei. As partidas contra a IA, ou seja os modos um jogador, não entram mais no ''treino pré jogo'', o qual também gerava XP e CFC points. Estou no nível 33 e notei que não evoluo a mais de duas semanas. Espero ajudar com essa observar, fico no aguardo de uma posição que resolva. Preciso de impulso de moedas xD

 

Mensagem 53 de 67 (259 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★ Newbie
CAros, não passo do nível 39 há pelo menos um mês e meio e jogado por muito tempo em vários dias. Isso não é correto visto que comprei o produto em sua versão mais cara. Espero que tal problema seja solucionado o mais breve possível pois isso é lesar o consumidor.
Att
Mensagem 54 de 67 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★★★ Newbie
Meu XP não evolui de nível não sai de 50159 e nível 25. Estou perdendo moedas. Pois n evolui k catálogo estou me sentinão lesado. Resolvam
Mensagem 55 de 67 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★★★ Newbie

Por Favor, isso esta atrapalhando o jogo!

Mensagem 56 de 67 (235 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★ Novice
Estou com XP travado na minha conta também. Não upa lvl de jeito nenhum.
Mensagem 57 de 67 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★★★ Newbie
Eu to no nivel 14 a 1 mes tbm com 17.194 / 19.100 para o 15
Ja conseguiu resolver ? Se sim me da uma ajidinha ai
Mensagem 58 de 67 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★ Apprentice

Pelo jeito esse bug nunca vai ser consertardo, quero só ver como eles vão repôr esses XP que todo mundo deixou de ganhar durante o bug.

Quase UM MÊS de bug, teve DUAS ATUALIZAÇÕES e nenhuma providência. No fórum do FIFA em inglês tem 76 PÁGINAS DE RECLAMAÇÃO, para ver a quantidade de jogadores prejudicado.

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Fifa-18-EASFC-xp-stuck-at-86-324-86-700-for-3-4-days/td-p...

Mensagem 59 de 67 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu nível xp está travado no nível 35

★★ Novice

também estou com o mesmo problema!

Mensagem 60 de 67 (189 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA