XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

por FZanatta
Responder

Publicação original

Re: Meu nível xp está travado no nível 35

★ Guide

Olá amigo,

 

Se vc ler o fórum, verá que tem muita gente com este problema, e que a EA está estudando os motivos disto ocorrer.

 

Não sabemos solução, estamos aguardando eles resolverem.

 

O meu no PC está na mesma situação há semanas.

 

 

Mensagem 31 de 67 (385 Exibições)

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★ Guide

Olá amigo,

 

Se vc ler o fórum, verá que tem muita gente com este problema, e que a EA está estudando os motivos disto ocorrer.

 

Não sabemos solução, estamos aguardando eles resolverem.

 

O meu no PC está na mesma situação há semanas.

Mensagem 32 de 67 (471 Exibições)

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★ Newbie
Olá amigo, primeiramente agradeço a sua resposta , então eu li o fórum sim , só repostei aqui pq o mais recente estava com três semanas mais ou menos então em todo caso eu refiz ele , mas de qualquer forma agradeço a atenção
Mensagem 33 de 67 (402 Exibições)

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★★ Newbie
Cara, tá phoda! Faz aí umas 2 a 3 semanas que tá do mesmo jeito.
Desanima jogar e não ver subir o nível.
Mensagem 34 de 67 (382 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

[ Editado ]
EA Staff

Olá @JUNIM33BR,

 

Muito obrigado pela sua ajuda! @ThiiiGuerra, sim mais uma vez quero reiterar que este problema está sendo investigado pelo estúdio, em boa parte dos casos os pequenos problemas que vão surgindo são relativamente faceis de resolver, mas há outros um pouco mais complexos e por isso mais uma ver quero pedir a vossa compreensão, este é um dos problemas prioritários. 

 

Para já marquei a resposta do nosso amigo @JUNIM33BR, como "solução" para aumentar a visibiliadade para outros jogadores com o mesmo problema e dúvida. 

 

Grande abraço aos dois! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 35 de 67 (386 Exibições)

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

EA Staff

@Mateuzeerah,

 

O horário de antendimento em Portugal é das 12:00h até 21:00h e no Brasil das 09:00h até ás 18:00h. Tem mais informação no link seguinte

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Tenha um excelente dia!

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 36 de 67 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu nível xp está travado no nível 35

EA Staff

@josezezao,

 

Uni a sua questão com outro tópico onde tinha sido reportado o mesmo problema. Veja por favor as nossas resopsta e tambem do @JUNIM33BR

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 37 de 67 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu nível xp está travado no nível 35

★★ Novice
Bom dia. Nenhuma novidade? Faz muito tempo e esta atrapalhando. Nao conseguimos aumentar o numero de transferencias, multiplicar coins,emprestar jogadores do catalogo, etc. Podiam desbloquear entao, ja que esta injusto, pois muitas pessoas nao tiveram o problema, antigiu somentr algumas contas. Estou no level 36 ha quase 1 mes travado.
Mensagem 38 de 67 (364 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu nível xp está travado no nível 35

EA Staff

@AndreConnection,

 

Eu entendo perfeitamente, mas logo que hajá uma atualização sobre este problema, nós vamos postar aqui no AHQ.

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 39 de 67 (348 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★ Novice
O problema persiste, e está incomodando bastante
Mensagem 40 de 67 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA