XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

por FZanatta
Responder

Publicação original

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★★★ Newbie
a minha conta acontece a mesma coisa acho q a EA add moedas de fc mas eu queria mesmo q minha conta aumentasse nível para receber impulsos de moedas no ultimate team. mas n sai de 50159 e nível 25 pelos jogos já devia tá no nível 50 jogos oguei mais de 200 jogos depois q parou de atualiza o XP.
Mensagem 11 de 67 (723 Exibições)

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★★ Novice
Eu estou com o mesmo problema level 14 também acho que parou no 18.086 quando vão arrumar o meu é ps4 comprei nas americanas por $$250 reais e não arruma essa coisa..
Mensagem 12 de 67 (717 Exibições)

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★★ Novice
Já faz 2 semanas e nada arruma aí pela mor assim fica difícil evoluir ..olha que eu só ruim demais ...ganho nada de partidas do só queria ajuda do dinheiro..
Mensagem 13 de 67 (717 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★ Newbie
Estou com o mesmo problema aqui a um bom tempo, no começo pensei que tinha bugado e logo iria voltar a poder upar, mas isso já faz uma semana travou no level 14, 17.399/19.100 faltando para o 15, espero que o pessoal da Ea de uma boa recompensa em coins, pois não consegui resgatar os impulsos de moedas.
Mensagem 14 de 67 (704 Exibições)

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★ Novice
Também estou, parei no nível 32 acho q já estou há 2 semanas com esse problema
Mensagem 15 de 67 (687 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

EA Staff

Olá a todos,

 

 

Este problema ainda está sendo verificado pelo estúdio. Agradecemos a paciência de todos enquanto trabalhamos para resolver. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 16 de 67 (678 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★ Newbie
Estou com esse problema também a cerca de duas semanas, parei no nível 37 e desde então não saiu mais disso, acredito que um problema muito simples para a EA resolver, porém está demorando muito e estou começando a me desanimar com o game por conta deste problema pois preciso evoluir para resgatar itens do catalogo
Mensagem 17 de 67 (670 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★★★★ Novice

Boa tarde,

 

Sim, ainda estou com o mesmo problema relatado! Nao sei mais qual tomar com a Eletronic Arts.

 

A tristeza eh muito grande, sempre fui adepto da franquia e atualmente estou frustrado com a falta de agilidade em resolver problemas aparentemente simples.

 
Mensagem 18 de 67 (654 Exibições)

Re: XP NÃO EVOLUI DE NÍVEL

★ Apprentice

estou com o mesmo problema aqui no pc, travou no 29 e com isso nao consigo aumentar a minha lista de transferencias no fut, o que vem me prejudicando bastante ... outro bug que notei também é que não consigo criar um segundo perfil dentro do jogo

Mensagem 19 de 67 (649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O meu xp do catálogo não evolui . O que faço ?

★★ Apprentice

foi dito varias vezes e a semanas, e ate agora não arrumaram, então deixa de ser puxa saco e deixa de escrever besteiras, pois o forum tbm é pra resolver e solucionar problemas.. e temos o direito de escrever aqui quantas vezes quisermos ate que o problema seja resolvido -.-

Mensagem 20 de 67 (754 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA