Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

por EscuroLex
Responder

Publicação original

Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★★★★ Newbie

Produto: Battlefield 1
Plataforma:PC
Resumo do seu erro: o bf1 não esta conectando ,sendo q na origin esta conectado e outros jogos conectam normal!! já tem 1 mês por ai
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? me ajudando a conectar o bf1 novamente na minha conta!!
O que acontece? não conecta o a conta EA no jogo !!(batlefield 1)
Selecione a sua região América do Sul
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquista
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidia
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16 GB

aparece a seguinte menssagem :vc perdeu a conexão com os servidores da EA https://help.ea.com/pt-br/help/faq/not-able-to-connect-to-online-play para mais informações 

aguardando resolução e apoio ...obrigado!! 

Mensagem 1 de 5 (716 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

Hero

Olá @wellperigoso

 

Para tentar descobrir algum problema, terá que fazer um ou dois testes UoTrace. 

 

Este link irá lhe ajudar como fazer https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

 

Depois coloque aqui os resultados para que seja analisado.

 

Abraços! 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 2 de 5 (703 Exibições)

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★★★★ Newbie
agradeço !! aparente mente n resolveu ,irei continuar efetuando o procedimento,e ver se resulta em uma solução !!
Obrigado @Pierry09
Mensagem 3 de 5 (697 Exibições)

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

Hero

Sim @wellperigoso, o procedimento que mencionei é apenas para verificar se há algum problema com sua rede, como perda de pacotes ou pings acima da média.

 

Deixo aqui esse link https://help.ea.com/pt-br/help/pc/connection-troubleshooting-advanced-pc/ onde você mesmo poderá realizar algumas etapas e verificar se consegue se conectar.

 

Também abra as portas do seu modem, como mostrado aqui https://help.ea.com/pt-br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/

 

Tente isso e veja se deu certo amigo.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 4 de 5 (695 Exibições)

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★★ Guide

 Olá amigo, conseguiu resolver o seu problema? Se não, aqui vão algumas dicas!


1- Verifique os seus drivers através deste software (se preferir pode baixa-lo através da Steam)

Driver Booster 5

2- Com os drivers verificados, abra sua Origin, vá em "Minha Biblioteca de Jogos", clique com o botão direito em cima do Battlefield 1 

e clique em "Reparar".

Screenshot_5.png

3- Caso o erro persista, entre em contato com o seu provedor (com a sua operadora de Internet, seja ela OI, NET, VIVO, Tiozinho da Esquina etc) e solicite que eles troque o seu IP, explique o problema, que você não está conseguindo jogar online e peça para que eles troquem seu IP. 

 

Pode ter certeza que se o passo 1 e 2 não funcionarem o 3 vai ser a solução (aqui eu tinha este mesmo problema, entrei em contato com meu provedor, mudaram meu IP e agora jogo sem dor de cabeça).

Mensagem 5 de 5 (646 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão