Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

por JPGamersk7
Responder

Publicação original

Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★★ Novice

Produto: FIFA 18
Plataforma:Microsoft XBOX One
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 19/11/2017
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 16:00
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Em quase todas as partidas da Weekend League, o servidor desconecta e recebo a mensagem: Impossível jogar online nesse fim de semana. "Você perdeu a conexão com os servidores da EA. Entre novamente para acessar os recursos online". Já tive umas 10 quedas...e em outras partidas o adversário foi quem caiu.
O que acontece? Relatado acima
O que deveria acontecer em vez disso? Eu deveria poder concluir uma partida, só pra variar...

Impossível jogar online nesse fim de semana. Na Weekend League, não consigo completar 1 jogo sem a mensagem "Você perdeu a conexão com os servidores da EA. Entre novamente para acessar os recursos online". Já tive umas 10 quedas...e em outras partidas o adversário foi quem caiu.
Não é problema de conexão, já que a Live segue conectada e todos os testes estão normais....é só com a porcaria desse servidor.
Isso é um desrespeito tremendo e provavelmente eu abandone o jogo, de tanta raiva que passei nesse fim de semana. Jogo todos os Fifas desde o 08...e nunca tinha passado tanto desgosto com o jogo. Espero que revejam o problema.

Muita gente saiu penalizada nesse fim de semana, passando pela mesma situação.

O mínimo seria compensar de alguma forma. O MÍNIMO!!!!

Mensagem 1 de 6 (522 Exibições)

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★ Novice
Sim...tive o mesmo problema.
Estava ganhando 2 partidas no squad battles e minha conexao se foi.
Estava ganhando e recebi 2 derrotas.
Me esforço jogando a semana inteira sem trapaças,pra tentar ganhar uns premios melhores e acontece isso.
Me sinto lezado,vou dormir extremamente chateado,uma empresa de tao grande conceito como a EA nao poderia permitir isso.
Meus pontos nao voltaram mais e com isso meu sonho de montar um time competitivo tambem.
Boa noite...espero um retorno da equipe EA
Mensagem 2 de 6 (505 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★★★ Novice

Tive o mesmo problema nessa WL (17/11/2017 a 19/11/2017), joguei 30 jogos e tive entre 15 a 20 desconexões, foi ridículo. Nunca fiquei tão irritado com esse jogo quanto essa vez. Nem cheguei a terminar as 40 partidas de tão chateado que fiquei com essas desconexões. Nem ligo da EA "supostamente" controlar os jogos, acabamos lidando com isso sem problemas, faz parte, mas essas desconexões me deixaram bem desanimado. Os jogos que não caíram, foram jogos que perdi, os demais eu levava DC. Jogos que eu estava ganhando e via que iria ganhar, no segundo tempo levava DC. Realmente desanima. Gasta horrores nesse jogo pra ficar passando raiva com instabilidade no servidor deles, inaceitável. Gosto bastante do jogo, mas ficar com instabilidade no campeonato semanal é sacanagem. Instabilidade deveria ocorrer no máximo nas temporadas online. WL deveria fluir melhor.

Mensagem 3 de 6 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★ Apprentice

Passei pelo mesmo problema e devido a quantidade de desconexões até mesmo com o jogo 0 x 0 quando o adversário percebia que o time era mais forte ou estava melhor no jogo acontecia a desconexão não consegui terminar minhas 40 partidas, pois devo ter entrado em umas 80 partidas ao todo e não foram concluídas.

 

Segue um vídeo de um youtuber explicando o que esta acontecendo ( https://www.youtube.com/watch?v=iyVh_OnVwtk ).



Tomara que na próxima weekend league não aconteça.

Mensagem 4 de 6 (496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★ Apprentice

Ahhh sem falar na quantidade de fitness e contratos que foram gastos sem necessidade.

Mensagem 5 de 6 (494 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Você perdeu a conexão com os servidores da EA

★★ Novice

Isso é um BUG ANTIGO no qual a EA nunca arrumou e os 40/0 NA WEEKEND LEAGUE sao frutos disso , jogadores fazem 1x0 rapidamente quando puxam o cabo do roteador , e recolocam , quando voltam voce fica com a derrota e ele com a vitoria , uma palhaçada perdi 10 jogos dessa forma pra ir no YOUTUBE e descobrir que na verdade é um BUG ESCROTO de cara RUIM 

Mensagem 6 de 6 (486 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA