Travado na tela de atribuição de itens

por BezerraBM
Responder

Publicação original

Travado na tela de atribuição de itens

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? BezerraBM
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 31/03/2018
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 20:00hs
Qual é seu fuso horário?
Como podemos encontrar o erro? Indo à minha lista de transferências e removendo meus itens vendidos.
O que acontece? Boa noite! Estou com o seguinte problema: estou travado na tela de atribuição de itens. Nem consigo mandar para o clube porque já mandei outros, e agora os 4 últimos itens que eu tenho constam como repetidos, e nem consigo mandar para a lista de transferências porque já está lotada, com 100/100. Isso aconteceu porque fui juntando vários itens nos objetivos de transferência, que tinha conseguido através de lance, e sem querer apertei o botão de atribuir itens (L2 se não me engano). E também, na lista de transferências, tem mais de 30 itens que tinha vendido e não tinha removido da lista. Já tentei reiniciar o PS4 para ir direto para a lista de transferências apagar os itens vendidos, mas quando inicia o modo Ultimate Team o jogo vai direto para a tela de atribuir itens, me deixando sem opções. Dessa forma, peço apoio para resolver esse problema. Se vocês puderem remover meus itens vendidos na lista de transferências (são mais de 30) agradeço, pois daí terei a opção de mandar esses últimos itens para lá. Desde já agradeço!
O que deveria acontecer em vez disso? Não sei!

Boa noite! Estou com o seguinte problema:

estou travado na tela de atribuição de itens. Nem consigo mandar para o clube porque já mandei outros, e agora os 4 últimos itens que eu tenho constam
como repetidos, e nem consigo mandar para a lista de transferências porque já está lotada, com 100/100.


Isso aconteceu porque fui juntando vários itens nos objetivos de transferência, que tinha conseguido através de lance, e sem querer apertei o botão de
atribuir itens (L2 se não me engano). E também, na lista de transferências, tem mais de 30 itens que tinha vendido e não tinha removido da lista.

Já tentei reiniciar o PS4 para ir direto para a lista de transferências apagar os itens vendidos, mas quando inicia o modo Ultimate Team o jogo vai direto
para a tela de atribuir itens, me deixando sem opções.

Dessa forma, peço apoio para resolver esse problema. Se vocês puderem remover meus itens vendidos na lista de transferências (são mais de 30) agradeço,
pois daí terei a opção de mandar esses últimos itens para lá.


Desde já agradeço!

Mensagem 1 de 1 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA