Top

por colossos296
Responder

Publicação original

★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? GrandKdemm
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. GrandKdemm
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Lobby
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Comprando e abrindo caixas
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nenhuma
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 17/02/2021
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Pasaando so pra compartilhar minha dor, acabei de abrir 500 pacotes apex e não ganhei minha herança e o que me deixou * foi que era pra ser certeza vim uma herança no pacote 500 pow, é pra ser certeza *!!! Passes da s3,s4,s5,s7 + mini-evento da s5 e s7 (12+12+14+15+9+9=71) Sistema antigo que lvl parei no 100(45 caixas), no lvl 55 (35 caixas) ganhei uma herança blz resetou, no novo sistema eles deram 14 caixas e estou lvl 500 (198 caixas), mas como comecei no 100 recebe um total de 164 caixas, só fazer as contas: 45-35=10(comecei com 10 caixas abertas) + 14 que eles deram + 100 caixas do lvl 100 ao 300 + 40 caixas do lvl 305 ao 500 = 164 E com a maior certeza do mundo eu já comprei 328 caixas ;-; Ai tudo isso da 563 caixas e nada pow. Isso é uma caceta
O que deveria acontecer? Ganhar uma herança. Por favor
Como podemos encontrar o erro? Olhando o sistema, vendo minha conta e vai ter la o total de caixas por favor

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? GrandKdemm
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. GrandKdemm
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? No Lobby (Area de espera antes da partida)
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Abrindo às caixas
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Abrindo caixas
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nenhuma
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 17/02/2021
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? Eu já abri mais de 500 caixas apex, jogo desda Season 3 e já contei todos os pacotes que já abri. Level 500 ja, jogando do antigo sistema de level e ja comprei 330 caixas sem ter condições, deixando de fazer outra coisa mas abrindo essas caixas para finalmente ganhar minha herança do Octane e nada. EXTREMAMENTE frustrante
O que deveria acontecer? Ganhar uma herança
Como podemos encontrar o erro? Olhando o sistema

Mensagem 1 de 7 (737 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Guide
@colossos296 Aqui é apenas um fórum, entre em contato com o suporte e relate seu problema! Mas acredito vc tenha errado nos cálculos, pq eu também pensei q errei, revisei e realmente n tinha comprado todas as caixas =(, depois veio!
Mensagem 2 de 7 (728 Exibições)
★ Novice

Pior que eu não errei a conta, tenho anotado todas as caixas que comprei e todo dinheiro que gasto el qualquer coisa, ai tipo vi que teve um bug que as contagem de todo mundo foi perdida nesse evento, ai eles trabalharam nisso çra resolver, falaram no twitter que ja resolveu mas acredito que nao ja que eu ainda não ganhei nada, e eu claramente fui um dos afetados pelo bug. Ta no twitter da respawn

Mensagem 3 de 7 (724 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Novice

Obrigado por me responder, ja falei com o suporte chat e eles não ajudaram, coloquei um ticket mas ainda ta fechado, não sei como funciona os ticket aqui, mas eu só digo que to com um problema há relatar e nada, fica na nada acontece

Mensagem 4 de 7 (723 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Guide

Mano até a @EA_Mari sumiu do fórum kkkkkkk, acho que a EA tirou umas férias.. o suporte ninguém responde mais, sei lá o que está acontecendo.

Mensagem 5 de 7 (717 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Novice

Bem, espero que eles dêem um jeito logo nisso, porquê vi pessoas que ganharam as 5 caixas e não veio a herança, e outras pessoas como eu, que abriram 500 caixas hoje e não ganhou herança. Não deram as 5 caixas com uma dela contendo a herança, porque claramente eu sofri por esse bug.........

Mensagem 6 de 7 (714 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Top

[ Editado ]
Community Manager

@snuppBR Você esta tentando contatar o suporte por onde? Estão funcionando sim, mesmo horário nada mudou. Eu realmente tive de me afastar por motivos de saúde mas ja estou de volta. De qualquer maneira meus colegas estavam aqui dando suporte pra comunidade!



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (669 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão